A cinematográfica noite do Oscar Mulher dia 19 na AABB

JJ em Dose Dupla / 03/05/2018 - 00h28

Estamos em ritmo acelerado na produção do Oscar Mulher e dos Melhores da Década. A grandiosa noite de gala, que destacará também os homens de sucesso e as mães inesquecíveis, traz todo o glamour de uma noite cinematográfica. Nossas atrações musicais: o show da jovem cantora Mariana Ribeiro, que brilhou no The Voice Kids da Rede Globo, e a sensacional banda de Décio Barbosa, trazendo os sucessos internacionais que o tempo não apagou. Toda a decoração será temática como nos anos anteriores, focalizando o glamour do cinema antigo. Também teremos a emocionante homenagem às mães inesquecíveis, com presença de seus familiares. O serviço de bar e restaurante está entregue ao Aroma, um dos mais respeitados neste setor no Norte de Minas. Estamos recebendo as últimas sugestões de homenageados até sábado. A partir de segunda-feira vão começar as reservas de mesas e convites pelo 99155-3222. Esperamos por todos vocês, parceiros e amigos para mais uma noite encantada. 

AS QUENTES DA POLÍTICA

Descrédito
Ao não afastar o servidor de carreira envolvido em escândalo, a Secretaria de Planejamento e Gestão de Souto mandou mais uma vez o discurso da ética e da honestidade, pregado na campanha de 2016, para as cucuias. Foi preciso que a Justiça o fizesse semana passada, por meio da lei. É bom lembrar que, na gestão anterior, o ex-prefeito Ruy Muniz já havia afastado este servidor do setor de compras pelo mesmo problema. O indivíduo acabou apoiando Souto e voltou mais poderoso. Mais uma vez o secretário Claudinho colocou em cheque a gestão e o discurso da mesma que prega a honestidade.

Pendurando as chuteiras 
Tentativas não faltaram. Todavia, os ex-prefeitos Jairo Ataíde e Athos Avelino não deverão ir às urnas em outubro quando disputariam vagas para a Assembleia de Minas. Mas eles participarão ativamente da campanha do senador Antonio Anastasia, candidatíssimo ao governo do Estado.

Rádio à venda?
No feriadão circularam boatos de que o ex-prefeito Tadeu Leite, um dos sócios majoritários da rádio Terra, havia colocado sua parte na sociedade à venda, no valor de R$ 500mil. A Terra é uma das emissoras de maior audiência no Norte de Minas e quem comprá-la terá que gastar mais um pouquinho, já que as emissoras AMs precisam ter aparelhagem digital e serão convertidas a FM, sob pena de perderem a concessão e terem que sair do ar.

Souto e a cultura
Enganam-se aqueles que acham que o prefeito Souto vê com revanchismo político o interesse da deputada federal Raquel Muniz em turbinar a cultura. Ano passado, as suas emissoras de rádio Transamérica FM e Educadora AM abriram seus microfones no programa de Benedito Said, maior audiência da emissora, para que ela, durante uma hora, concedesse entrevista. Isto depois de Souto ter elogiado sua atuação em discurso na abertura da Expomontes de 2017. Ele entende perfeitamente que esta convivência é necessária, principalmente na cultura, onde não existe coloração partidária. Em tempo: nunca no meio político se encaixou tão certo a presença da deputada na presidência da Comissão de Cultura. Bons ventos!

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Feira das Noivas
Começa amanhã, às 19h, no Montes Claros Shopping Center, mais uma edição da famosa Feira das Noivas. No comando, o expert Ailton Mendes, belos estandes e desfiles. 

Oscar Mulher
Continuamos a todo vapor recebendo confirmações de presenças e sugestões para a super noite de Oscar Mulher e os Melhores da Década pelo fone 99155-3222, pelo facebook e também pelo nosso email joaojorgemoc@hotmail.com.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários