Pré-Carnaval na Casa do Doctor

Giu Martins / 27/01/2018 - 00h09

Alguns dos nomes mais conhecidos de nosso circuito beautiful people já estão cuidando de suas fantasias, para curtiram o pré-Carnaval mais animado e aguardado da cidade. Estamos falando da noitada que já completa 8 anos e tem como ambiente a belíssima residência do superquerido casal Margareth Antunes e Vitor Hugo Guimarães. O sábado 3 de fevereiro promete!!!

Niver de Vera Siufi
A noite de 23 de janeiro foi animadíssima na residência da superquerida Vera Siufi, que esteve ao lado do maridão Elias, seus filhos Caico e Hervê e seus netos queridos, recebendo com a categoria de sempre, para comemorar o seu niver. Como não poderia deixar de ser, fomos abraçar Vera e estaremos enfocando de maneira especial todos os detalhes da noite com flashes da competente fotógrafa Laura Tupinambá. Perde não viu... Próxima terça-feira.

De Montes Claros para o Arnold Classic
Rosane Braga, a primeira mulher a se dedicar ao esporte no Norte de Minas, já tendo conquistado várias títulos, agora consegue se classificar para o Arnold Classic Brasil – maior evento internacional fitness da América do Sul – que acontecerá em São Paulo de 20 a 22 de abril deste ano. A programação envolverá vários outros esportes e feiras de nutrição, congressos de musculação, vendas de equipamentos e suplementos do mais alto nível, onde estarão presentes os maiores fisiculturistas do mundo: um show à parte! A categoria de Rosane Braga é womens physique (categoria feminina que mais exibe músculos). As demais são bikini, wellness e body fitness. Vamos torcer! Mas a classificação já é uma grande conquista.

 

Aprovada em medicina
Fernanda Julliana Freitas Santos completou 18 anos em outubro de 2017 e, dois meses depois, passou no vestibular de medicina na cidade de Patos de Minas, onde iniciará as aulas no próximo mês. Ela é filha de Manoel Divino dos Santos (diretor-presidente da Globo 100) e de Nelma de Fátima Freitas Santos (leia-se TransRocha Transportes e Turismo Ltda). Aproveitamos para parabenizar e desejar mais sucesso ainda a toda equipe do Colégio Biomáximo, na pessoa do seu diretor-presidente Cézar Ursine, pela competência e dedicação à educação, também pelo compromisso com os pais e alunos. O Biomáximo realmente educa, disciplina e aprova. Uma prova disso, bem próxima, é de a sua irmã Emanuelle Jamille Freitas Santos, médica residente em ginecologia e obstetrícia no Hospital Universitário de Montes Claros, que também foi estudante do mesmo colégio. 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários