Troféu Imprensa

Gente e Ideias / 15/03/2018 - 00h24

Foi divulgada a lista de indicados ao Troféu Imprensa Norte de Minas, edição 2018. Um reconhecimento ao trabalho realizado pelos veículos de comunicação no ano passado. 

Organizado por Aurélio Vidal, o evento se destaca a cada ano. Está na 6ª edição e acontecerá no Ibituruna Shopping, em 23 de março. 
Sinto-me honrada em fazer parte da equipe de “O Norte”, que neste ano recebe mais uma vez o reconhecimento da imprensa local e aparece na lista com várias indicações ao Troféu. 

Além da página de Cultura e a coluna Gente & Ideias assinadas por mim, os profissionais Márcia Vieira (repórter), Rafael Gomes (ex-editor), Aldeci Xavier (colunista político), Nairlan Clayton (repórter esportivo), Ruth Jabbur (colunista social), Bernardo Mota (diagramador), Léo Queiroz (repórter fotográfico) e Carlos Castro (revisor) também concorrem ao prêmio.

Teatro
Estamos na produção executiva dos espetáculos “As Mãos de Eurídice”, “O Diário de um Louco” e “Eu, Procópio”, que vão ocorrer nos dias 10, 11 e 13 de abril no Centro Cultural Hermes de Paula.

No palco, o ator montes-clarense Diógenes Câmara celebra 55 anos de carreira, com muito fôlego para encarar três peças diferentes.

Para quem não sabe, Diógenes foi um dos maiores desportistas do Norte de Minas. Aos 11 anos já era bicampeão mineiro de natação, estilo nado livre.

Aos 12 foi convocado para a seleção mineira, onde disputou e ganhou o título de campeão brasileiro em nado livre, realizado em Porto Alegre.

Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (38) 98428 9079.
 

Fenics 
O lançamento da 23ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros acontecerá, na próxima segunda-feira, no Favoritto, e deverá reunir empresários, imprensa e demais autoridades. A expectativa entre os presentes é de sucesso, visto que a feira de negócios é um instrumento de visibilidade de produtos e ampliação de mercado. A dr. Newton Figueiredo e equipe, muito obrigada pelo convite.

Caravana Horizontes Culturais 
Um festejo da arte-cultura brasileira – a Caravana Horizontes Culturais chega a Montes Claros, com apresentações de música, teatro, danças, folclore e poesia. A carreta/palco estaciona, neste sábado, na praça dos Jatobás, a partir das 17h, com todas as atrações gratuitas.

O evento terá a participação de artistas locais e regionais. Dentre eles. Grupo Banzé, Pedro Boi, Eustáquio Correa, Maia y Boavista e Luciano Pacco. A Caravana, além de atuar na democratização do acesso às artes, promove o intercâmbio cultural. Na programação, apresentação de teatro infantil com a Cia Cria.Ativos, dança flamenca com a Cia Garcia y e Lorca, Acid jazz com a banda Conecto, e Tuca Graça, filho de Saulo Laranjeira.

O projeto, que tem Saulo Laranjeira como âncora, integra-se à celebração dos 30 anos do programa Arrumação. Para este evento, o menestrel preparou um show especial – cênico-musical acompanhado por sua banda completa.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários