Sessão solene celebra os missionários

Gente e Ideias / 14/04/2018 - 06h34

A Câmara Municipal de Montes Claros ficou lotada na noite do último dia 4 de abril. E ainda mais bonita por conta de uma homenagem feita aos missionários pela vereadora Delcinéia dos Santos (PSDC), conhecida como Néia do Criança Feliz.

“Foi instituída a lei municipal do Dia do Missionário, 30 de março, de nossa autoria. Mas por cair em um feriado, adiamos a tão sonhada valorização dos nossos missionários e pastores de Montes Claros e região para o dia 4 de abril. Sei que a recompensa vem de Deus e não do homem, mas sinto na obrigação de homenagear a todos que contribuem para a expansão do reino de Deus, inclusive, a nossa classe feminina”, afirma a vereadora.

Um dos momentos especiais foi a participação da cantora montes-clarense Kate Tatiane – acompanhada pelo violonista Alex Andrey – que interpretou a canção “Eu Cuido de Ti”, da dupla “Canção e Louvor”.

Uma das homenageadas da noite foi a pastora Aparecida Célia Rodrigues de Assis, do Ministério de Adoração Elohim, que falou do reconhecimento. 

“Estou muito feliz pela homenagem! Até então, nunca houve esse reconhecimento. Agradeço o carinho desta guerreira mãe, vereadora, esposa e missionária Néia do Criança Feliz,” disse Aparecida Célia.
 

Publicidade
Publicidade
Comentários