Por amor a Arthur Miguel: Uma campanha para ajudar um pequeno lutador

Gente e Ideias / 28/09/2017 - 00h07

Um grande público se reuniu no último sábado, durante o evento “Encontros que Transformam”, campanha em prol de Arthur Miguel, que está prestes a completar quatro anos. Ele respira por traqueostomia, não anda, não vê, se alimenta por sonda, mas recebe muito amor de seus pais e amigos. Arthur é um guerreiro e a cada dia melhora suas conquistas.

Tivemos a honra de contar com vários amigos que abraçaram a campanha, em especial o pastor Alan Gefferson Taques, da Primeira Igreja Batista de Montes Claros.

Além da boa música a cargo de Renata Caires, tivemos a participação do grupo “Cicatrizes” com o musical “Você é especial”, que abordou temas que continuam atuais como o preconceito, a prática do bullying e discriminação com suas nuances sociais. A turma estava com um figurino impecável de “O Arlequim Fantasias“, sob a responsabilidade de Mariana Silva Aniceto.

Em seguida, convidamos Jaine Leocádio e Simone Belém, mulheres exemplares, cujos corações e mentes estão saturadas das Escrituras. Ambas, trouxeram mensagens edificantes.

Com talento nato, a cantora Kate Tatiane, numa grande performance, interpretou clássicos da música gospel e emocionou a todos com seu forte timbre, especialmente a música “Conquistando o Impossível”.

Nosso carinho especial ao pessoal da Katito Geladinho Gourmet. Foi o maior sucesso!

Nosso agradecimento também a Kate Bolos, Aidê Cruz, que confeccionou os cupcakes, a Viviane e Jean do Acervo Soluções em Festas, a diretoria do Centro Esportivo do Colégio Batista, a Tião Doces (quanto capricho!), a equipe de produção Graça Caldeira, Daliana Colen Carvalho Prates, Célia Oliveira, Vanilde Duarte, Fabíola Casarin, Betinha, Lucas Fischer, Edilene, Adriana Souza Make Up, a Multi Doces, Marisa Andrade, Danielle Ribeiro, Lala Mendes, Jacson Marcelo Bento, Thaís Vitalino e muita gente mais. Quanta generosidade!

Nosso agradecimento também a Andrea Edna Correa Ruas, pela confecção das caixas personalizadas com mimos para as palestrantes. Um show à parte!

“Estou muito feliz! Olha o tanto de amigos que Arthur Miguel ganhou! Amigos que se importam verdadeiramente com ele. Não tenho como explicar tanta alegria de ver meu filho ser tão querido e recebendo tanto amor. Era o que mais me fazia falta. Quero agradecer cada um que se envolveu nesse evento e trabalhou incansavelmente para que tudo desse certo”, disse Paulina Ferreira, mãe social do Arthur.

Os interessados em ajudar podem depositar quantias na conta corrente 19875-3 em nome de Paulina Antonieta Soares Ferreira, na agência 0132 da Caixa Econômica Federal.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários