Por Amor a Arthur Miguel

Gente e Ideias / 23/09/2017 - 00h32

A boa ideia deste sábado é se reunir com os amigos para abraçar o pequeno Arthur Miguel, um garotinho de 4 anos que perdeu a visão, não fala, não anda e se alimenta por sonda. Nosso encontro está marcado para as 17h, pontualmente, no Centro Esportivo do Colégio Batista, na rua Santa Rita de Cássia, 150, São José.
A renda proveniente da venda dos convites será revertida para a compra de uma sonda especial, cadeira de rodas, medicamentos e outras despesas. Ele também vai precisar de cuidados intensivos de médico, fisioterapeuta e fonoaudiólogo.

Um dos momentos especiais da tarde é a participação do grupo “Cicatrizes” com o espetáculo “Você é especial!”. A montagem tem o diferencial de atrair não só os adolescentes como também os pais e responsáveis ao abordar o bullying e o preconceito.

Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, o apoio dos amigos, de nossos leitores, patrocinadores e de todos aqueles que contribuíram direta ou indiretament</CW>e para a realização desse projeto.

Uma certeza, temos... Da bênção de Deus! Um encontro regado de paz e graça com música de qualidade, performances, café e muitos abraços.
Então, está combinado! Esperamos por você!

Informações: (38) 9 8428-9079

Publicidade
Publicidade
Comentários