Por Amor a Arthur Miguel

Gente e Ideias / 05/08/2017 - 00h01

Estamos acelerados na organização do nosso evento “Encontros que Transformam”, em 23 de setembro, sábado, na Beca Festas, no bairro Canelas.
Durante o evento teremos duas palestras com as psicólogas Jaine Leocádio e Simone Belém. Outra convidada é a empresária Kelle Prado com um testemunho pra lá de impactante. Em seguida, será servido um saboroso café.

Toda a renda é para ajudar o pequeno Arthur Miguel, que aos dois meses contraiu meningite e devido às sequelas perdeu a visão, não fala, não anda, e se alimenta por sonda.

Arthur está prestes a completar 4 anos. No momento, está internado na Santa Casa, onde recebe o amor dos pais adotivos Paulina e Ladislau Ferreira e de muitos amigos.

A venda dos convites do evento será revertida para a compra de uma sonda especial, medicamentos, dentre outras despesas. Ele também vai precisar de cuidados intensivos de médico, fisioterapeuta e fonoaudiólogo.

Informações pelos telefones (38) 9 8428-9079, 99850-1796 e 99155-4075.

Os interessados em ajudar podem depositar quantias na conta corrente 19875-3 em nome de Paulina Antonieta Soares Ferreira, na agência 0132 da Caixa Econômica Federal.

Exposição “Fios e Nós”
O bordado é um trabalho manual realizado por meio de fios sobre tecidos, com a utilização de fibras como o algodão, linho, dentre outras.

E, segundo o IBGE, é uma atividade artesanal mais difundida no país, embora pouca gente saiba disso. O bordado aparece à frente dos trabalhos em madeira e em barro e, em Minas, é uma atividade econômica presente em 709 municípios.

No próximo dia 16, quarta-feira, o talentoso artista norte-mineiro Elton Souza expõe seus trabalhos no Centro Cultural Hermes de Paula.

Homenagem
Nossos cumprimentos ao cristaliense Evaldo Jener de Fátima, que recebeu no último dia 4, na Câmara Municipal, o título de Cidadão Honorário de Montes Claros. Ao todo, foram 44 anos de serviços prestados na Agência de Correios na cidade. Ele também foi prefeito do município de Cristália. Parabéns!

 

Publicidade
Publicidade
Comentários