Oremos

Gente e Ideias / 18/01/2018 - 09h11

Quem não se lembra da história do pequeno Arthur Miguel? No ano passado, organizamos o evento “Encontros que transformam”, com finalidade de ajudá-lo e muita gente se uniu a nós. 

Arthur tem quatro anos e se encontra internado no CTI de um dos hospitais de nossa cidade.

Aos dois meses, o pequeno contraiu meningite e, devido às sequelas, perdeu a visão, não fala, não anda, e se alimenta por sonda.

Oremos por esse guerreiro!

Restaura Jeans
Agradecemos e registramos o gentil convite da empresária Jussara de Souza Carvalho, que inaugura na próxima segunda-feira, 22, uma loja da franquia Restaura Jeans, na Rua Dr. Veloso, centro da cidade.

Baru
Uma visita aos empórios próximos ao Mercado Municipal pode ser ainda mais surpreendente quando falamos de produtos exóticos como a castanha de baru. Típica do cerrado brasileiro, rica em vitaminas e minerais, seu sabor lembra o amendoim e, antes de comê-la, recomenda-se levá-la ao fogo ou ao forno para dar uma leve tostada. Pode ser usada ainda em sopas ou cozinhar no arroz.

Cheiro de Amor
A banda Cheiro de Amor se apresenta em Montes Claros, nesta sexta-feira, na Chácara Bugarin. Ao comando da cantora Vina Calmon, o grupo terá repertório cheio de hits como “Vai sacudir, vai abalar” e “Lerolero”, além de novas apostas como “Jasmim”, “Swing de Mainha”, entre outros.

Make up 
O ramo de beleza é um dos melhores para se investir nos dias atuais. Cada vez mais as pessoas procuram por serviços de beleza e bem-estar. A maquiagem, por exemplo, nunca esteve tão em alta, além de diversos produtos disponíveis no mercado, o interesse das pessoas aumentou exponencialmente.

Em Montes Claros, destaque para a equipe de Nete Freitas, Silvânia Nascimento, André Rodrigues, Silvana Bran-dão, Sérgio Antônio, entre outros.

Cursos no Sesc
Estão abertas, até 15 de fevereiro, as inscrições para os Cursos Sesc. São mais de mil vagas entre pagas e gratuitas, nas áreas de Cultura e Esporte para as unidades de Januária e Montes Claros.

As vagas gratuitas são direcionadas preferencialmente aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes. Por sua vez, as vagas pagas estão disponíveis para todo o público geral. Para ambos, é necessário estar habilitado no Sesc, ou seja, possuir o cartão do cliente.

Campeonato Mineiro
Quem prestigiou o lançamento oficial do Campeonato Mineiro de 2018 foi o conhecido Denarte Dávila, idealizador do Troféu Bola Cheia.

A cerimônia realizada no Mineirão, foi organizada pela FMF- Federação Mineira de Futebol. O evento contou com dirigentes e dos clubes, além de jogadores.
 
Bola Cheia
No ano passado o Troféu Bola Cheia, considerada a maior premiação do esporte do interior de Minas Gerais, teve entre os premiados os alunos-atletas do Indyu, Carlos Ettiene, eleito melhor jogador de basquete de Minas Gerais dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) em 2016 e Lucas Marcelino, destaque armador no JEMG 2016.

O Troféu Bola Cheia 2018 acontecerá no fim do mês de março.

A cerimônia acontece sempre no Automóvel Clube de Montes Claros com entrega do “Prêmio Marcelino Paz do Nascimento”, aos melhores atletas da cidade.

Publicidade
Publicidade
Comentários