Musical

Gente e Ideias / 07/12/2017 - 10h10

O espetáculo “Você é especial”, acontecerá no dia 18 de dezembro, segunda-feira, no Centro Cultural Hermes de Paula, às 20h. A renda dos convites será doada para o jovem Natan que luta contra uma doença auto imune, chamada artrite idiopática juvenil. Trata-se de uma inflamação crônica, que ataca todas as juntas, causando deformação e limitação de movimentos. 

“Você é especial”, é inspirado no livro de Max Lucado, uma das mais belas fábulas contemporâneas, que conta a história de Marcinelo que vive em uma sociedade que se comporta como a nossa. O espetáculo será encenado no Centro Cultural Hermes de Paula nos dias 18 de dezembro.
Ingressos pelo telefone: (38) 9 8428-9079.

Minha Cover
A montes-clarense Bárbara Lopes é a atração deste sábado (9), no Pataros Space. Neste ano, a cantora celebrou oito anos de carreira. Ao todo, são quatro CDs gravados e um DVD. Recentemente a artista lançou um CD promocional para seus fãs, feito com algumas músicas que tocaram e destacaram durante o ano. Claro, tendo seu mais novo trabalho, a música “Minha Cover”!

Em cena
O Batuke se prepara para uma temporada de apresentações. Desta vez, o grupo se reúne para os ensaios do espetáculo “O Enfermeiro” da obra de Machado de Assis. “O Enfermeiro” é a narração de Procópio; um homem que no passado foi enfermeiro de um velho rico, que além de doente, possuía um comportamento agressivo e intolerante. Movido pelo bom salário, o enfermeiro resiste a xingamentos e humilhações, até o dia que por instinto, num ato impensado toma uma drástica atitude. No palco, o ator montes-clarense Diógenes Câmara que neste ano comemorou 55 anos de carreira.

Em seu currículo, o drama-comédia “As Mãos de Eurídice”, “Diário de Um Louco”, “Odorico, o bem amado”, além de espetáculos infantis como “A anta e o lobo mau”, “A Bela e a Fera”, entre outros.

Festival Flamenco
O Flamenco é a arte que comunica através das mãos que deslizam pela guitarra espanhola construindo melodias fortes, alegres, tristes, revoltas e proporciona aos ouvidos uma viagem aos primórdios de nosso interior.

Nos dia 7, 8, 9 e 10 de dezembro, o CCHP- Centro Cultural Hermes de Paula recebe o 2º Festival Flamenco de Montes Claros, sob a direção e coreografia de Elisa Pires. Agradecemos e registramos o gentil convite!

Feira SAT
Próxima sexta-feira, 8, na praça principal do bairro Morada do Parque, das 18 às 21h, será a inauguração da Feira SAT – produtos sem agrotóxicos com várias atrações, comidas e bebidas típicas, artesanato e shows musicais. A promoção é da Associação dos Moradores do Bairro Morada do Parque e Associação de Moradores e Amigos do Bairro São José.

 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários