Montes Claros Shopping celebra 20 anos e brinda o público com show de Guilherme Arantes

Gente e Ideias / 09/11/2017 - 00h17


O músico Guilherme Arantes, ao teclado, encheu a Praça de eventos, no último sábado, nas comemorações dos 20 anos do Montes Claros Shopping. Ao longo do show, o público, composto por lojistas, imprensa e convidados cantou e aplaudiu sucessos dos seus 41 anos de carreira como “Deixa Chover”, “Planeta Água”, “Amanhã, Meu Mundo e Nada Mais”. Para o superintendente do shopping, Fábio Neves, é uma comemoração especial para todos os montes-clarenses.

“Fazemos parte da história da cidade de Montes Claros há duas décadas. O Montes Claros Shopping é uma dos grandes alavancadores do desenvolvimento da região. Na comemoração de seus vinte anos, reconhecemos também o importante e consistente incremento na economia e geração de empregos, além de ser fundamental para a atração de novos investimentos, destacou.

Guilherme Arantes lançou seu CD “Flores e Cores”. Um dos momentos especiais da noite foi a homenagem que o músico fez a seus colegas de profissão como Vanusa, Jorge Mautner, Marina Lima. O show terminou em ritmo dançante com o clássico “Lindo Balão Azul”.

Guilherme Arantes celebrou neste ano 64 anos, 41 deles como músico profissional.

Publicidade
Publicidade
Comentários