Minas Gerais, a grande homenageada

Gente e Ideias / 12/07/2018 - 09h36

Um dia inteiro de celebração às nossas Minas, às nossas Gerais, nossa gente, cultura, tradições, esporte e, claro, nossa hospitalidade. Assim foi a sessão solene em homenagem ao aniversário de Minas Gerais ontem, na Câmara Federal. O evento contou com a participação do deputado Fábio Ramalho, primeiro vice-presidente da Câmara dos Deputados, da deputada Raquel Muniz, requerente da sessão, de José Henrique dos Santos, presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Estado de Minas Gerais, do cantor, compositor e vencedor do Grammy Latino Téo Azevedo.

Também participaram a médica Ariadna Borges Muniz, diretora do Hospital de Olhos da Fundação Hilton Rocha de Belo Horizonte, Rodrigo Rodrigues, representante da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), o deputado Marcos Montes, requerente da sessão.

Vimos por lá também Diego Andrade, Gabriel Guimarães, diretor de Patrimônio do Clube Atlético Mineiro, entre outros. Deputados mineiros e de outros Estados passaram pelo Plenário Ulisses Guimarães para festejar com os mineiros.

Durante a cerimônia, o público aplaudiu de pé as apresentações do Grupo Folclórico Banzé, que foi homenageado pelos seus 50 anos, além da Folia de Reis de João Pinheiro e de Gabi Viola e Canhoto. Outros flashes em nossas próximas colunas.

Publicidade
Publicidade
Comentários