Memorização da Bíblia

Gente e Ideias / 07/10/2017 - 09h19

Estão abertas as inscrições para o evento “CBMB”- Curso Básico e Avançado de Memorização da Bíblia que acontecerá em Montes Claros no dia 18 de novembro, sábado, em lugar a ser definido, às 19h, com o palestrante Cornélio Augusto. Ele é formado em Comércio Exterior, apresentador da bíblia falada na Rede Super de televisão de Belo Horizonte.
Através dos anos memorizou longos salmos e textos bíblicos diversos, fazendo apresentações em várias capitais brasileiras, nos Estados Unidos e em mais de dez países na Europa.
Cornélio Augusto declama livros inteiros da bíblia, entre eles, Efésios, Filipenses, Hebreus, e longos textos como a história de Davi e Golias, O Sermão da Montanha, Provérbios, Salmos, Isaías entre outros.
Durante o curso ele demonstra como conseguiu memorizar em alemão, italiano e inglês, sem saber falar essas línguas. 
Informações pelo telefone (38) 9-8428-9079


Luto
O Brasil acordou na última quinta-feira sob o peso da tragédia. Chocado, o povo do Norte de Minas chora com as famílias da vizinha Janaúba. Oito vidas foram roubadas, de maneira brutal, brusca, sem razão, enchendo de dor os corações das famílias de todo país. A dor de cada um deles é a nossa dor.

Show
Poeta da Cor é o nome de uma música composta pelo cantor e compositor Marcelo Godoy, o artista montes-clarense mais conhecido em terras europeias, em homenagem ao renomado artista plástico Raymundo Colares. É também o nome do show que acontecerá hoje no Corredor Cultural, na Rua Dona Eva, 4

Feijoada beneficente
O crack é uma epidemia que está devastando toda uma geração que se reúne para consumir a droga. À luz do dia, em locais públicos, viciados passam dias e dias consumindo as pedras. Pois bem. No próximo dia 15, domingo, o Coral da Cristolândia, de Belo Horizonte, se apresenta em Montes Claros na PIB-Primeira Igreja Batista. O evento tem como objetivo realizar um trabalho de motivação à igreja e trabalhar a ideia de conscientização das pessoas com relação ao uso do crack. Serão cerca de 20 homens, ex-viciados em crack, que foram retirados da Cracolândia, por meio de um trabalho de evangelização. Participe da feijoada que será realizada no dia 15 de outubro, na rua General Carneiro, 254, centro. Adquira o convite por 13,00 e colabore com o projeto. 
Informações: 9 91713774

Preto no Branco
Preto no Branco é um projeto que reúne grandes artistas brasileiros em uma proposta musical ousada que combina muito mais que o tom negro da pele de cada um deles. O grupo, composto por Clóvis Pinho, Jean Michel e Weslei Santos, traz o talento, a criatividade e a musicalidade de cada um desses artistas. Com pouco mais de um ano de lançamento, o projeto conta com mais de 200 milhões de acessos nas redes sociais em todo o Brasil e em diversos países. Segundo a plataforma Vevo, o vídeo de “Ninguém explica Deus” foi o 9º mais assistido no país em 2016.
Eles se apresentam em Montes Claros, no Congresso El Shaday no dia 19 de novembro, domingo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (38) 9 9106-3126.

Publicidade
Publicidade
Comentários