Memorização da Bíblia

Gente e Ideias / 05/10/2017 - 00h11


O CBMB - Curso Básico de Memorização da Bíblia com o palestrante Cornélio Augusto acontecerá no dia 18 de novembro, sexta-feira em Montes Claros. 

Mineiro de Belo Horizonte, Cornélio é formado em Comércio Exterior e apresentador da bíblia falada na Rede Super de televisão do Ministério Diante do Trono, em Belo Horizonte.

Através dos anos memorizou longos salmos e textos bíblicos diversos, fazendo apresentações em várias capitais brasileiras, nos Estados Unidos e em mais de dez países da Europa.

Cornélio Augusto declama livros inteiros da Bíblia, entre eles, Efésios, Filipenses, Hebreus, e longos textos como a história de Davi e Golias, O Sermão da Montanha, Provérbios, Salmos, Isaías, entre outros.

Durante o curso ele demonstra como conseguiu memorizar em alemão, italiano e inglês sem saber falar essas línguas. 

Através de um método compilado a partir da própria bíblia, os participantes aprendem como memorizar livros inteiros e milhares de versículos. É também um curso excelente para quem deseja aprimorar sua memória para passar em concursos, para estudantes, executivos e para as demandas do nosso cotidiano.

Carga horária: 4 h
Investimento: R$60,00, que inclui material e café.
Informações: 
9 8428-9079 (Vivo) com Drikka Queiroz e 
9 91725442 (Tim) com Daliana Colen

Homenagem
A colunista Ruth Jabbur promoveu no último sábado, no Automóvel Clube, uma noite dedicada especialmente aos avós. O evento foi regado por muita alegria, conversas e descontração. Estava tudo muito elegante. Parabéns, Ruth!

Cristolândia
Arte da música unida à sensibilidade do evangelho bíblico. Assim é o Coral Cristolândia, de Belo Horizonte, que se apresenta em Montes Claros no dia 15, na Primeira Igreja Batista. O evento tem como objetivo realizar um trabalho de motivação à igreja e trabalhar a ideia de conscientização das pessoas com relação ao uso do crack. Serão cerca de 20 homens, ex-viciados em crack, que foram retirados da Cracolân-dia por meio de um trabalho de evangeli-zação. São pessoas que vagavam pelas ruas da capital e cometiam diversos crimes para conseguir dinheiro para comprar a droga. Hoje, relatam uma mudança de vida e querem contagiar quem passa pela mesma situação.

Os coordenadores do evento são Otílio de Castro e a missionária Tania Lúcia, da Cristolân-dia de Belo Horizonte.

Informações pelo telefone (38) 9 91713774.

Stand-up
O piauiense Whindersson Nunes foi a atração do último fim de semana em Montes Claros. Seu novo show “Proparoxítona” é inspirado na forma que o artista utiliza quando quer se referir a algo grandioso. Prova disso foi sua apresentação, na noite do último sábado, que lotou o ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.


 

Publicidade
Publicidade
Comentários