Lud e Sanderson

Gente e Ideias / 30/11/2017 - 00h29

Emoção define a coluna de hoje. 
Sanderson Dionizio se casou com Ludmila Abreu no último sábado, 25, no Galo Garden, sítio da família da noiva, no Barcelona Park. A cerimônia, para os familiares e amigos mais chegados, aconteceu ao ar livre. Um lugar arborizado, em meio às flores e claro, sob as bênçãos do Senhor.
O casal não seguiu nenhuma proposta específica para o seu casamento, queria apenas que tudo fosse simples e aconchegante, mas o resultado foi um casamento personalizado e romântico.
Sanderson e Lud sejam felizes! Preparem-se para viver as manhãs doces e sorridentes. As noites aconchegantes e os finais de semana emocionantes. O casamento é um presente! 
E a nossa dica é: façam da “vida comum” uma vida extraordinária!

Flamenco
Música, o canto e a dança. Agradecemos e registramos o gentil convite para O 2º Festival de Flamenco de Montes Claros acontecerá no Centro Cultural Hermes de Paula, nos dias 7, 8, 9 e 10 de dezembro às 20h, sob a coordenação da professora Elisa Pires.  Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone: (38) 99989-7210.

Capoeira Ecológica
O conhecido Tibas e sua equipe do “Brasil Pirata” preparando mais um grande evento na cidade com a realização da Capoeira Ecológica, uma capoeira alternativa que acontecerá em uma das praças da cidade.
Diversão garantida com a participação dos skatistas da cidade e plantio de árvores pelos amantes do esporte radical. Excelente ideia!

Arroz com Pequi da Feli
Querida como ela é, Felicidade Tupinambá promoveu no último domingo, 26, mais uma edição de sua vitoriosa promoção. A chácara Bugarin ficou lotada de amigos que foram prestigiá-la.
No palco a banda Pagodear agradou os convidados com repertório de clássicos do samba.
Nota dez!

Publicidade
Publicidade
Comentários