Fortes pinceladas de cor e textura na exposição do artista plástico Walles Mota

Gente e Ideias / 12/04/2018 - 00h14

Depois de conquistar clientes de Montes Claros, região e do Brasil como cabeleireiro e maquiador, Walles Mota inaugurou sua primeira exposição individual, dia 2 de abril, no Montes Claros Shopping. Intitulada “Vibracores – Sensação e Expressões”, com curadoria de Amália Queiroz Drumond, a mostra reúne 40 telas em base acrílica e óleo de diferentes combinações, especialmente viagens, arquitetura, paisagens e atmosferas em diferentes estágios. Walles também explora sabores e melodias em seu processo criativo.

O artista comemora essa troca de sentimentos com o público de várias idades. “Fiquei focado algum tempo na pintura. Foram mais de oito anos. O que posso dizer é que estou muito feliz com o resultado, que foi de interação, aprovação e afinidade com o público”, diz Walles.

Quem também marcou presença foi o artista plástico Carlos Muniz.

“Muita bonita a exposição do Walles. Vários formatos de tela e o interessante é que remete à história do passado com as coisas contemporâneas. Isso faz interagir. Deixa o público satisfeito com as manobras que faz. Você vê várias técnicas. Essa história de usar uma natureza morta, com traço contemporâneo, fica muito bonito. Parabéns Walles, pela sua primeira exposição e conteúdo”, diz Carlos Muniz.

As obras estarão expostas no Montes Claros Sopping durante o mês de abril, das 10 às 22h. Informações pelo telefone: (38) 3221-8745.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários