Fenics

Gente e Ideias / 16/09/2017 - 00h26

O lançamento da FENICS - 22ª Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços de Montes Claros, na noite da última quinta-feira, reuniu empresários, imprensa e demais autoridades. O evento acontecerá até amanhã no Parque de Exposições João Alencar Athayde. A expectativa entre os presentes é de sucesso, visto que a feira de negócios é um instrumento de visibilidade de produtos e ampliação de mercado.

Show
Uma das atrações da Fenics hoje é a República Casa Nova, uma banda de pop rock formada pelos montes-clarenses Fred Castro (vocalista), João Terra Maciel (baterista), Paulo Henrique Câmara (baixista) e Pedro Brandão (guitarrista). O grupo compôs algumas músicas que entraram em seu primeiro EP (extended play - nome dado a uma gravação em vinil ou CD que é longa demais para ser considerada um compacto, e muito curta para ser classificada como álbum), gravado em Montes Claros no fim de 2013, mas a maioria das composições atuais da banda vem do talento de Pedro, que atualmente compõe para alguns dos maiores produtores do Brasil, como Rick Bonadio, que foi diretor artístico do segundo EP da banda, gravado em São Paulo em 2015. Amanhã, no encerramento da Fenics, quem se apresenta é o talentoso músico Laurinho Karnielly.

Por amor a Arthur Miguel
Estamos em ritmo acelerado na produção do evento “Encontros que Transformam” no próximo dia 23, sábado, no Centro de Eventos do Colégio Batista, no Bairro São José, a partir das 17h. Será, com certeza, uma tarde especial com a equipe de Milton Chaves, que traz ao palco o musical “Você é especial”.

Em seguida, acontecerá a apresentação da equipe de louvor, comandada por Renata Pacheco dos Santos Caires, que atua no Ministério de Louvor da IBEV. No repertório canções que tocam o coração.

- É um privilégio participarmos desse evento. Isso nos ajuda a colocar em prática os ensinamentos de Jesus. Estender a mão e elevar o outro, ainda que com um simples gesto de amor, com certeza glorifica a Deus. E esse deve ser o nosso objetivo sempre, diz Renata.

Toda a renda é para ajudar o pequeno Arthur Miguel, que se encontra internado na Santa Casa. Os convites serão revertidos para a compra de uma sonda especial, medicamentos e outras despesas. Ele também vai precisar de cuidados intensivos de médico, fisioterapeuta e fonoaudiólogo.

Não se esqueça: você é nosso convidado (a). Informações pelos telefones (38) 9 8428-9079.

 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários