Está chegando o dia!

Gente e Ideias / 02/11/2017 - 11h39

O que você está sendo em sua vida? Diariamente, a TV, os jornais, as ruas e a internet mostram necessidades que precisam ser supridas, mas muita gente vira a cara e faz de conta que não é com elas. Mas vale dizer que trabalho voluntário é a porta para outras realidades e nenhum voluntário deixa de dizer, depois de algum tempo:  “Eu não sabia o que estava perdendo”. 
Quero muito agradecer à querida Ciléia Zuba, que também disse “Sim” ao projeto Compartilhando Riquezas e estará conosco dia 18 de novembro, no Hotel Intercity, no curso de Memorização da Bíblia com o palestrante Cornélio Augusto. 
Através de um método compilado a partir da própria Bíblia, os participantes aprendem como memorizar livros inteiros e milhares de versículos. É também um curso excelente para quem deseja aprimorar a memória para passar em concursos, para estudantes, executivos e para as demandas do nosso cotidiano.
Parte da renda é para ajudar o pequeno Arthur Miguel, que respira por traqueostomia, se alimenta por uma sonda e necessita de cuidados especiais.
Seja uma madrinha também. Fale conosco! (38) 9 8428-9079.

Espetáculo que marcou época, “Os Saltimbancos” é a atração de novembro
O espetáculo infantil “Os Saltimbancos” acontecerá no dia 5, domingo, às 17h, no Montes Claros Shopping. A direção da peça fica por conta do januarense, o ator José Gomes Mameluk Neto, conhecido como José Mameluk. 
Assinado por Charles Möeller, o texto é inspirado no conto “Os Músicos de Bremen”, que também deu origem à peça “Os Saltimbancos”, dos italianos Sergio Bardotti e Luis Enríquez. Conta a história de quatro animais que se encontram numa estrada, fugindo de seus patrões por maus tratos e formam um conjunto musical. Juntos seguem um caminho de liberdade e harmonia rumo a um futuro melhor, onde o amor, o respeito e a amizade são os lemas de suas vidas. 

 


Jantar Show Dançante
Emerson Cardoso, que hoje também atua como cabeleireiro em Belo Horizonte, se apresenta em Montes Claros, amanhã, no Automóvel Clube, às 22h, em um jantar dançante, evento beneficente promovido pelo Rotary. Toda a renda do evento será revertida para os projetos dos clubes patrocinadores. No repertório, clássicos do MPB.
A cobertura do evento você confere em nossas próximas colunas.

Guilherme Arantes
Costurando tempos, canções e histórias, Guilherme Arantes chega sábado, 18, a Montes Claros para se apresentar nos 20 anos do Montes Claros Shopping. 
Celebrando os 40 anos de carreira solo, marcados pelo lançamento do álbum de estreia que traz “Meu Mundo e Nada mais” e “Cuide-se Bem”, o show mistura as composições que o Brasil todo cantou junto com aquelas que só os fãs conhecem.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários