Espetáculo comemora o Dia Nacional do Teatro

Gente e Ideias / 21/09/2017 - 00h02

Para celebrar essa grande data, o grupo Batuke promoveu na última terça-feira uma comemoração especial em alusão ao Dia Nacional do Teatro com o espetáculo “O Diário de Um Louco”, baseado no conto russo do escritor Nicolai Gogol. A peça conta as desventuras de um funcionário público desesperado de paixão pela filha do chefe que cria que para si um trono e uma coroa na tentativa de superar a medíocre existência.

Ver o Diógenes Câmara em cena é vê-lo em casa. A tranquilidade no palco, representando este Gogol com toda a dignidade que o texto exige, responsabilidade também dividida pela mão cuidadosa da direção de Mestre Batista.

Nesta quinta-feira, às 20h30m, Diógenes, que celebra 55 anos de teatro, está de volta ao palco do Centro Cultural Hermes de Paula para mais uma apresentação.

Informações: 38 9 8428-9079.

Encontros que Transformam
Esperamos por você neste sábado, 23, às 16h40m, pontualmente, no Centro Esportivo do Colégio Batista, no bairro São José, para curtir uma programação diferenciada.

Estamos preparando tudo com muito carinho, na certeza de que estamos investindo tempo e atenção em algo que contribui de fato com o próximo.

Tudo isso, com uma dose generosa da mais pura diversão e alegria, traduz em nós um sentimento de dever cumprido.

Toda a renda é para ajudar o pequeno Arthur Miguel. A venda dos convites do evento será revertida para a compra de uma cadeira de rodas, Sonda Mikey número 14, entre outros.

Além de tratamento em Belo Horizonte em novembro para fazer exame de broncoscopia avaliar a traquiostomia (possibilidade de retirar), tratamento de fono, fisioterapia de reabilitação.

Informações pelos telefones (38) 9 8428-9079, 99850-1796 e 99155-4075.

Os interessados em ajudar podem depositar quantias na conta corrente 19875-3 em nome de Paulina Antonieta Soares Ferreira.

No palco, a galera do grupo Cicatrizes, Ministério de Louvor da IBEV, palestras com as psicólogas Jaine e Simone Belém. E claro, um delicioso café regado a uma boa prosa. Convites pelo (38) 9 8428 9079

 

Publicidade
Publicidade
Comentários