Esforço e dedicação

Gente e Ideias / 05/05/2018 - 10h54

Nossos cumprimentos à professora Yara Maria Costa que por anos atuou como regente do Coral Amor Maior na Primeira Igreja Batista (PIB). Ela e sua família participaram no último domingo de merecida homenagem nas celebrações do Centenário da PIB.
Yara é viúva de Mário Rodrigues da Silveira, membro dedicado à obra de Deus. Durante o tempo que pertenceu à igreja junto com sua família, cooperou intensamente com todas as suas atividades.

Casas da Amizade
O conselho deliberativo das Casas da Amizade de Montes Claros, por ocasião dos 15 anos de fundação do seu banco de cadeiras de rodas, convida para a cerimônia da entrega das cadeiras a instituições hospitalares. Será na próxima quinta-feira na Casa do Rotariano.

Feijoada beneficente
Será no dia 26 de maio, na rua General Carneiro, 254, centro, a feijoada beneficente em prol do pequeno Arthur Miguel, de 4 anos. Ele respira por traqueostomia, não anda, não vê, alimenta-se por sonda. Recebe muito amor de seus pais e amigos. A família precisa novamente da ajuda da população. Desta vez, para comprar o equipamento parapodium, colete e talas, vacinas como pneumonia, entre outros. Os interessados podem depositar quantias na conta corrente 19875-3 em nome da mãe social Paulina Antonieta Soares Ferreira, agência 0132 da Caixa Econômica Federal. Mais informações pelo telefone (38) 98428-9079.

DICAS DA DRIKKA

Espaço de Vida Saudável
O Espaço Vida Saudável, ou EVS, é um local para convivência operado exclusivamente por consultores independentes Herbalife, reunindo pessoas com a intenção de se socializar e conhecer uma vida mais saudável. Além disso, os participantes e convidados recebem informações sobre os produtos e oportunidades de negócio Herbalife. Lá é servido shake e bebidas à base de chá.
 
Cris e Abelardo Rodrigues
No mercado tradicional, Cristiane era professora de português e inglês e Abelardo, proprietário de uma lanchonete.
“Conheci a oportunidade de negócios através de uma ex-aluna de cursinho. Um ano depois, numa certa ocasião, eu a vi com um bottom da Herbalife e perguntei o que era. Ela me convidou para uma apresentação. Fui e gostei de tudo que vi e ouvi lá. Cadastrei-se para participar de um evento maior, o STS, e lá entendi que a Herbalife poderia não ser o que eu procurava, mas poderia me trazer algo novo, proporcionar-me a realizar todos os sonhos. Sempre fui muito sonhadora, gosto de correr atrás de tudo aquilo que preciso. Hoje, junto com meu esposo Abelardo, administramos nosso espaço de vida saudável, na praça Dr. João Alves (praça do Automóvel Clube, 8), um local para troca de informações sobre bem-estar e qualidade de vida, socialização, novas amizade. Convido a todos para conhecer e degustar os produtos e adquiri-los”, diz Cristiane.
 
Promoção
Os primeiros 10 que ligarem vão ganhar uma avaliação do bem-estar e concorrerem a um #Desafio 3 dias!
Espaço de Vida Saudável da Praça 
Instagran: evs_cris_abelardo 
Facebook: evs cris Abelardo
Telefones: (38)99134-7058 e 99916-7252
Abelardo e Cristiane Rodrigues, do EVS da Praça 

Publicidade
Publicidade
Comentários