Entrevista

Gente e Ideias / 21/01/2018 - 07h22

Você confere em nossa página de Cultura da próxima semana, uma entrevista com o bailarino, coreógrafo e fisioterapeuta, o montes-clarense Paulo Di Tarso. De seu pai, seu Renato, Paulo herdou o gosto pelo sertão e da mãe, dona Lea, a erudição. A mistura deu certo.

Entre os seus trabalhos, obras para o público infantil como “Pedro e o Lobo”, que estreou em 2001 e por anos esteve em cartaz em Montes Claros e Norte de Minas. “Três dias antes e Três dias depois” é um dos espetáculos para público adulto mais dançados pela companhia. 

Pequi
Os norte-mineiros continuam fazendo “a festa” com o pequi, fruto típico do Cerrado e nativo da região. Não apenas no arroz, mas também em outras receitas como doce, licor e óleo. Tem muita gente que congela esse “ouro do sertão”, que possui sabor único e polpa rica em vitamina A. 

E, por falar em pequi, vem aí a 27º Festa Nacional do Pequi será realizada nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro em Montes Claros.

Restaura Jeans
Nesta segunda participaremos da inauguração da franquia Restaura Jeans, da amiga Jussara Carvalho. Serviços como tingimento, com cores e efeitos criativos para você escolher, costura e customização em todos os tipos de tecidos, e renovação de couro, com tecnologia que limpa, hidrata, renova e amacia as peças. 

 

Nox Casa-Bar
Guilherme Goa recebeu na noite da última quinta-feira, amigos, familiares e a imprensa para o pré-lançamento da Nox Casa-Bar, o mais novo espaço alternativo de Montes Claros.

A ideia da “Nox Casa-Bar” é surpreender com o melhor ambiente alternativo da cidade. E na estreia para o público na noite da última quinta-feira, o show ficou por conta do cantor Luiz Otávio.

A mais nova atração noturna: “Nox Casa-Bar”, funciona na Rua Carlos Pereira, 45, centro.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários