Dia Hoteleiro

Gente e Ideias / 11/11/2017 - 13h49

Agradecemos à equipe do Hotel Intercity pelo convite para participarmos, na última quinta-feira, das celebrações alusivas ao Dia do Hoteleiro. Os convidados foram recepcionados com um coquetel, ao som do DJ Leo Noise e um cardápio de dar águam sob a responsabilidade de Leandro Oliveira, do restaurante Favoritto. Durante o evento, houve sorteio de diárias, entre outros brindes. Parabéns a todos! Especialmente aqueles contribuem para a rotina de um hotel: camareiras, recepcionistas, mensageiros, cozinheiros, carregadores e todos que trabalham diariamente para que tudo fique em perfeita ordem na chegada de um novo hóspede. O Dia do Hoteleiro é comemorado em todo o Brasil desde 1935. 

Memorização e Oratória
Uma ótima oportunidade para se aprender técnicas de memorização e como falar bem em público é o Curso de Memorização e Oratória com Cornélio Augusto, que acontecerá no próximo sábado (18), às 19h, no Intercity.

Conhecido como “Homem Bíblia”, Augusto já memorizou mais de cinco mil referências da Palavra, além de ter decorado livros completos da Bíblia. Ele confessa que um dos motivos que o levou a gravar tantos textos foram resultados de técnicas de memorização aprendidas na própria Bíblia. Para não deixar que tanto conhecimento fique guardado, Augusto se apresenta pela quarta vez em Montes Claros. Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (38) 98428-9079.

Música na Praça
Deborah Rosa participou de festivais, atraindo cada vez mais admiradores Brasil afora, ganhou prêmios e depoimentos de artistas famosos. Resultado disso é que muita gente se identificou com essa forma única de cantar e encantar os corações e almas. Um jeito ímpar e particular de cantar tudo aquilo que interpreta. Neste sábado, Deborah se apresenta, na Praça do Ibituruna Shopping, a partir das 20h.

Níver de JJ
O conhecido e querido colunista João Jorge é o aniversariante na próxima terça-feira (14), na Casa Blanca Lagoa Eventos, véspera do feriado. Como sempre, sua festa é pura animação! Estaremos lá!

Você é especial
Com o objetivo de chamar a atenção para situações de bullying que podem ser vivenciadas por crianças e adolescentes, o grupo Cicatrizes apresenta o musical “Você é especial”, no Centro Cultural Hermes de Paula, no dia 18 de dezembro. Os convites custam R$30 e meia 15 e podem ser adquiridos pelo telefone (38) 98428-9079.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários