Cris Joias lança nova loja e e-commerce em coquetel

Gente e Ideias / 28/12/2017 - 00h12

Aconteceu na última quinta-feira, o lançamento da nova loja da Cris Joias Atacado, na rua Dom Pedro II, esquina com a rua Doutor Veloso, no Centro de Montes Claros. A loja, planejada para atender tanto clientes do varejo quanto do atacado, conta com um ambiente moderno e requintado, que enfatiza os valores da marca pela excelência e pela qualidade. O coquetel de lançamento contou com a presença de vários convidados e dos funcionários da nova loja, além da visita de algumas das revendedoras mais antigas da Cris Joias, Suely Mendes e Maria Terezinha Ribeiro, o que valoriza a tradição do atacado que originou a marca há 25 anos. 

O coquetel foi também o ponto inicial para o lançamento do e-commerce da marca, que agora, através do endereço www.crisjoias.com.br, consegue atender a clientes em todo o Brasil, expandindo ainda mais os horizontes da Cris Joias em 2018. A festa também serviu para a apresentação do pingente criado pela marca em homenagem a um dos maiores grupos de mães de Montes Claros no Facebook, o “Mães e Amigas de MOC”, que reúne mais de 5 mil mães do Norte de Minas. As criadoras do grupo marcaram presença no lançamento, e receberam das mãos dos sócios a homenagem que está à venda em todas as lojas da Cris Joias.

Marcado pelo bom gosto dos proprietários Ariane Galdino e Leonardo Anderson Mendes, a festa de lançamento contou com um buffet delicioso assinado pelo chef Magnun Martins, que apresentou um cardápio moderno que contempla a nova fase da marca, mostrando o lado inovador da Cris Joias através da comida. Os doces, que também foram elogiados por todos os presentes, foram assinados pela doceira Nathalie Viana. A música que embalou a festa ficou por conta do DJ Alison. A nova loja, que em 2018 tem como lema “Seja Empreendedor”, conta ainda com a consultoria da coachig Gilzerene Oliveira, que junto com os sócios Ariane e Leonardo, trabalham para levar a Cris Joias a metas ainda mais desafiadoras. 

Livro sobre a vida de Padre Henrique será lançado nesta quinta (28)
Para eternizar ainda mais a memória de quem sempre trabalhou em prol dos mais necessitados e deixar registrado para as próximas gerações a beleza da alma de Padre Henrique, Raquel Muniz decidiu lançar o livro “O Encantador de Pessoas – A vida e obra de Padre Henrique, o Apóstolo do Sertão”, em que narra histórias sobre o Padre Henrique.

O lançamento será nesta quinta (28), às 19h, no Automóvel Clube de Montes Claros.

A autora destaca que, para a realização desse projeto, foram selecionadas algumas das mais importantes passagens da vida do padre, que fez a diferença e deixou um grande legado.

Make-up 
Com a chegada do Natal, revéillon e festas de formatura, as norte-mineiras fazem de tudo para ficarem ainda mais bonitas, especialmente quando o assunto é make-up.
Em Montes Claros, esse serviço cresce a cada ano e as maquiadoras estão se especializando no assunto, como é o caso de Victoria Maria Silveira que anda fazendo muito sucesso no bem montado Salão Versátil na Rua Pires e Albuquerque, no Centro de Montes Claros. 

Feliz 2018
Agradecemos ao Deus Eterno pela vida de cada leitor (a) que acompanhou nossa coluna ao longo do ano. Que 2018 venha cheio de ricas bênçãos do Senhor para nossas vidas, nossa família e de todos ao nosso redor. Em nossas próximas colunas, você confere semana flashes dos principais momentos de 2017.

 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários