Cris Joias inaugura nova loja e lança site

Gente e Ideias / 21/12/2017 - 09h54

Agradecemos e registramos o gentil convite da Cris Joias que inaugura sua nova loja, nesta quinta-feira, na Rua Dom Pedro II, 186, esquina com a Rua Dr. Veloso, no centro de Montes Claros. A loja oferece espaço amplo e confortável para atenderrevendedoras de folheados a ouro 18k e clientes que queiram comprar ou presentear semi-joias de fino gosto e relógios nacionais. A Cris Joias Atacado possui 25 anos de experiência no mercado de folheados, é a maior atacadista do Norte de Minas e oferece garantia de qualidade. Vale conhecer também a nova loja virtual da Cris Joias Atacado – www.crisjoias.com.br 

Música
Nesta quinta-feira, quem passar pela praça, vai acompanhar a apresentação da Seresta João Chaves. Na sexta-feira, o público canta “Oh Montes Claros minha terra, onde canta o sabiá”. Quem não se lembra? Pois bem. O conhecido cantor e compositor de “Montes Bares Claros”, Wanderdaik, sobe ao palco da Matriz para cantar essa e outras canções. No sábado, 23, Kennedy, cover de Roberto Carlos traz o repertório das principais canções do rei. Um show repleto de sucessos que irá emocionar o público de todas as idades. As apresentações acontecem a partir das 20h.

Feirinha de Artes e Artesanato
Até o dia 23 de dezembro, as barraquinhas tomam conta da Praça da Matriz com a participação dos artistas plásticos e artesãos. Os artigos de artesanato são vendidos pelos próprios produtores, proporcionando contato direto entre os artistas e o público. Na feira são comercializados diversos produtos: pinturas, roupas, acessórios, bijuterias e peças de decoração. Sem falar, é claro, dos quitutes como pastéis, acarajé, arroz com pequi, doces e outras tentações gastronômicas. 

22ª edição da Festa da Imprensa
Mais um ano em que os jornalistas de Montes Claros foram homenageados na “Festa da Imprensa”, no Clube dos Fazendeiros. O evento contou com a presença de autoridades, artistas, parceiros e muita gente conhecida. Muita descontração, música de qualidade, eéclaro, altos papos durante a tarde. Nossos cumprimentos aos queridos Aldeci Xavier e Vandinha Gonçalves, anfitriões da tarde.

Musical
A apresentação do espetáculo “Você é especial” pelo grupo Cicatrizes lotou o Centro Cultural Hermes de Paula, na última segunda-feira. A peça é inspirada no livro “Você é Especial”, uma das mais belas fábulas contemporâneas, e nos conta a estória de Marcinelo, que vive em uma sociedade semelhante à nossa. Mas ele ouve uma mensagem que conforta seu coração: a verdade de que você é realmente importante e que alguém o ama, e o aceita, exatamente como é. Nossos cumprimentos a todos os atores, músicos, o diretor Milton Chaves, Ana Carol (cenário), André Lacerda e tanta gente mais que colaborou com a campanha do jovem Natan Costa que sofre de uma doença auto imune.

Publicidade
Publicidade
Comentários