Conheça algumas madrinhas do projeto ‘Compartilhando Riquezas’

Gente e Ideias / 04/11/2017 - 16h23


O projeto “Compartilhando Riquezas” – aberto oficialmente, em setembro – ganha um reforço neste ano. Convidamos algumas madrinhas para colaborar com esse trabalho voluntário em favor do pequeno Arthur Miguel, uma criança de 4 anos que respira por traqueostomia, se alimenta por uma sonda e necessita de cuidados especiais.

As madrinhas são personalidades de nossa cidade que emprestam sua imagem e credibilidade para dizer que, quanto mais doamos, mais sentimos satisfação em compartilhar um pouco do que somos e do que temos com o nosso próximo. Experimente você também!

No dia 18, sábado, as 19h, estaremos juntas, no Hotel Intercity para receber amigos e participantes do curso de Memorização da Bíblia que traz a Montes Claros, mais uma vez, o palestrante Cornélio Augusto. 

Mineiro de Belo Horizonte, Cornélio é formado em Comércio Exterior e apresentador da bíblia falada na Rede Super de televisão do Ministério Diante do Trono, em Belo Horizonte.

Através dos anos memorizou longos salmos e textos bíblicos diversos, fazendo apresentações em várias capitais brasileiras, nos Estados Unidos e em mais de dez países da Europa.

Durante o curso ele demonstra como conseguiu memorizar em alemão, italiano e inglês sem saber falar essas línguas. É também uma excelente oportunidade para quem deseja aprimorar a memória para passar em concursos, para estudantes, executivos e para as demandas do nosso cotidiano.

Participe!
Informações:
9 8428-9079 (Vivo) com Drikka Queiroz e 9 91725442 (Tim) com Daliana Colen. 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários