Celebrando el cumpleaños de Javier

Gente e Ideias / 17/05/2018 - 00h27

Assim como os brasileiros, os mexicanos são conhecidos por serem um dos povos mais simpáticos do mundo. As similaridades culturais são imensas, em especial, a personalidade acalorada de sua gente, o amor pelo futebol, entre outras. Que o diga nosso amigo Javier Aguillar, aniversariante do último sábado. 

Ele nasceu e viveu sua infância e parte da adolescência no México. Estudou na High School em Jojutla Morelos. Está no campo missionário desde 1996, ano que se converteu ao evangelho.

Atualmente desenvolve seu trabalho de evangelização no México, nas comunidades indígenas. É casado com a montes-clarense Cláudia Silveira, oficial de Justiça.

Durante o encontro, foram servidos aos convidados deliciosos tacos com recheios, massa em formato redondo, preparada em chapa bem quente com recheios diversos. E, claro, com muita pimenta! Mais tarde foi um servido um jantar preparado pela expert Dilma Pimentel Lima, que já esteve no “É de Casa”, programa da rede Globo.

Ser convidado para as festas na casa de Cláudia e Javier Aguillar é uma grande honra. Sabem receber os convidados como ninguém.

Publicidade
Publicidade
Comentários