Campanha para ajudar Arthur Miguel mobiliza a comunidade

Gente e Ideias / 30/09/2017 - 00h40

Repercute em toda a comunidade o evento “Encontros que Transformam”, promovido pela coluna, no último sábado, 23, em prol do pequeno Arthur Miguel, de três anos.

Arthur já enfrentou inúmeros desafios. Aos dois meses contraiu meningite e, devido às sequelas perdeu a visão, não fala, não anda, e se alimenta por sonda.

A renda proveniente da venda dos convites será revertida para a compra de uma sonda especial, medicamentos e outras despesas. Ele também vai precisar de cuidados intensivos de médico, fisioterapeuta e fonoaudiólogo.

No palco, o grupo “Cicatrizes” apresentou o espetáculo “Você é especial” que traz a inclusão social como temática principal.

A montagem infantojuvenil tem o diferencial de atrair não só os adolescentes, como também os pais e responsáveis ao abordar bullying e preconceito. Ela tem como objetivo chamar atenção da população para estes assuntos que assombram a vida dos jovens.

“Estou impactado com tantas demonstrações de amor para com meu filho. Só tenho que agradecer, em especial, a todas as pessoas que compareceram ao evento”, disse Ladislau Ferreira.

Os interessados em ajudar podem depositar quantias na conta corrente 19875-3 em nome de Paulina Antonieta Soares Ferreira (mãe social), na agência 0132 da Caixa Econômica Federal.

Publicidade
Publicidade
Comentários