100 anos de História

Gente e Ideias / 08/02/2018 - 09h25

Cem anos de ministração da palavra de Deus, de adoração e compromisso com a obra do Senhor. No último fim de semana foi celebrado o centenário da Primeira Igreja Batista de Montes Claros. Um dos convidados especiais, o pastor Francisco Mancebo Reis, de 90 anos, veio especialmente de Belo Horizonte e falou da alegria em ver a igreja completar 100 anos.

“Estou muito satisfeito em estar aqui. Tenho muitas lembranças boas sobre a igreja, da EBD - Escola Bíblica Dominical, das ministrações no Norte de Minas, das visitas que fazíamos as famílias e dos amigos que aqui deixei”, recorda Mancebo.

Vários membros, amigos e visitantes participaram do culto de gratidão pelo centenário que também contou com as presenças do pastor Francisco Ferreira Gonçalves da Igreja Batista Canaã, Joel Silveira, Pergentino Lômes, entre outros. 

Para o farmacêutico e professor da EBD Luiz Henrique da Silveira a data é significativa pelo papel da igreja que faz toda a diferença na comunidade.

“A PIB construiu uma história que com certeza marcou a história do município e da comunidade, uma vez que a missão da igreja é transformar vidas através da mensagem do evangelho de Jesus”, ressalta o professor.

Durante todo o mês de fevereiro convidados de outras igrejas batistas do Brasil participarão das celebrações. 

Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! Filipenses 4:4

 

Publicidade
Publicidade
Comentários