Trilhas de Botumirim

Esportes Geraes / 11/01/2018 - 05h20

Entre os dias 20 e 21 de janeiro, os amantes do trekking vão se apaixonar com as trilhas de Botumirim. O percurso será de 12 km de muitas belezas e paisagens incluindo as margens do Rio do Peixe. Quem ainda não fez a inscrição tem até esta sexta-feira (12) para fazer. As paisagens de Botumirim realmente estão dentre as mais bonitas de Minas. O Rio do Peixe ainda é um dos que escaparam do assoreamento avassalador que ocorre nos mananciais do Norte de Minas. O Início da caminhada se dará às 8h30 pelas Trilhas da Campina, Cachoeira do Bananal, Trilha do Balneário e Rio do Peixe. Os hotéis da cidade também estarão a disposição dos participantes. As informações ainda podem ser obtidas pelo telefone: 99102-4789.

Enquete no Twitter
O amigo e companheiro de trabalho Christiano Jilvan posta no seu Twitter uma enquete muito interessante. A pergunta é: De qual clube você se lembra primeiro quando o assunto é Futebol de Montes Claros? Para responder basta acessar o endereço: twitter.com/chrisjilvan e dar o seu voto. Até a tarde de ontem o resultado era massacrante: Ateneu 40%, Funorte 29%, Montes Claros 23% e Cassimiro 8%. Claro que tudo pode mudar visto que o torcedor tem até o final do mês para se manifestar. Mas certamente é uma maneira de se medir a memória e o entusiasmo do torcedor montes-clarense. A medida que o tempo for passando, iremos atualizando o resultado para você aqui na nossa Sapatada.
 
Curso de Árbitro 
O árbitro Hélio Pereira da Silva anuncia para os dias 16 e 17 de fevereiro curso para formação de juízes em Montes Claros. Na tarde de ontem, ele e sua equipe terminavam os últimos ajustes com os patrocinadores para a realização do evento. O local deve ser anunciado nos próximos dias, mas tem chance de ser o auditório de uma grande faculdade de Montes Claros. As informações para inscrições e outros detalhes podem ser obtidas pelo telefone: 99154-9846. 
 
Memória esportiva
Comissão de Escolha e Comissão Consultiva do Troféu Bola Cheia estão se preparando para reunião de deliberação nos próximos dias, assim anuncia Denarte Dávila. O troféu este ano deve ocorrer entre a última semana do mês de março e a primeira semana de abril. Com a ocorrência da Copa do Mundo, o calendário esportivo no Brasil ficará apertado e a grande preocupação do desportista será em conseguir uma personalidade esportiva que estará presente no evento. Outras informações em breve.

Publicidade
Publicidade
Comentários