Seletiva futsal

Esportes Geraes / 23/05/2018 - 04h55

O professor Geraldo Magela Durães, o Gezinho, anuncia para esta quinta-feira uma seletiva de futsal para a categoria sub-20. Será no Ginásio Ana Lopes, no horário das 17 às 19 horas. O objetivo é a disputa do Campeonato Mineiro 2018. Os atletas devem ser nascidos entre 1998, 1999 e 2000. Eles devem comparecer à seletiva com material de treino e carteira de identidade. O ginásio Ana Lopes fica nas dependências do Parque Municipal Milton Prates.

Campeonato Municipal de Clubes
Disputada no último sábado, a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Montes Claros apresentou alguns placares elásticos. O resultado que chamou mais a atenção foi o do jogo disputado entre o Boca F.C. e o San Diego, no Estádio Rubens Durães Peres (Campo da Liga), vencido pelo Boca pelo sonoro placar de 10 a 1. Já o jogo entre as equipes do Jaguar e do Mackenzie, no Campo do Magalhães, registrou a vitória do primeiro por 6 a 0. O Ipiranga também conquistou uma boa vitória sobre o Floresta, assim como o Famans em cima do Nasa (ambas pelo placar de 4 a 1). O ponto destoante da rodada foi a vitória do Magalhães sobre o Vila Luiza, pelo placar simples de 1 a 0.
 
Festa da Torcida Manguazeiros
Quase tudo pronto para a realização das comemorações de aniversário da formação da Torcida Alcoolizada Manguazeiros. Será neste sábado, na Chácara Patáros, a partir das 16 horas, com presenças garantidas do craque Dirceu Lopes, Marcelo Ramos e Roberto Gaúcho. A animação vai ficar por conta da dupla Kaio Marques e Nataly. Informações e ingressos podem ser obtidas pelo telefone (38) 98845-6961.
 
Morre Alberto Dines
Por anos a fio fui espectador assíduo do programa de TV Observatório da Imprensa e aprendi, sob o prisma de Alberto Dines e seus convidados, a questionar a imprensa que produziu conteúdo por anos para nós, brasileiros. Por meio de livros e artigos, Alberto Dines influenciou sempre aqueles que se tornaram inquiridores da notícia e não simplesmente espectadores/leitores passivos. Tornei-se um deles. Com sua morte, a imprensa nacional perde o nosso eterno ombudsman. Foi um dos melhores professores de jornalismo, embora não tivesse diploma universitário. Ele morreu ontem aos 86 anos, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. As causas da morte não foram divulgadas.

Publicidade
Publicidade
Comentários