Sapatada de férias

Esportes Geraes / 20/01/2018 - 08h23

Desde o início da semana nossa coluna aqui em O Norte passou a se chamar ESPORTES GERAES, numa alusão aos diversos esportes que cobrimos e também a região que nos encontramos no cenário mineiro. Somos as Gerais das Minas. A nossa sapatada virá eventualmente quando escrevermos nossas crônicas especiais. O Esportes Geraes faz parte de um projeto esportivo que desenvolvemos todos os anos no período do verão com tendências a se tornar efetivo para o ano. Vamos trabalhar pra isso.

Sul-Americano 
Pelo segundo ano consecutivo Montes Claros sediará o Campeonato Sul-Americano de Clubes de Vôlei. Conforme comunicado à imprensa por meio de coletiva na última quinta, 18, seis equipes divididas em dois grupos vão duelar pela possibilidade de papar o caneco. Além do Montes Claros, estarão presentes o Sada Cruzeiro, o Bolívar e o Lomas, da Argentina, o Thomas Morus do Chile e o Clube Perlees, do Peru. O evento ocorre entre os dias 27 de fevereiro a 3 de março no Ginásio Tancredo Neves. Certamente trará visibilidade à Montes Claros.
 
Técnico otimista
Na oportunidade questionei o técnico Sérgio Cunha se em função do time não ir bem na Superliga se porventura o torneio não poderá exercer uma pressão para o bem ou para o mal na equipe, se o desempenho não for o esperado. Cunha me respondeu que prefere não pensar dessa forma, que confiar que tudo dará certo e que o time irá bem. Tá bem, mas e se não for...né? Otimismo é bom se equilibrado com uma boa dose de realidade.
 
Copa dos campeões
Neste fim de semana, ocorrem os jogos de volta das quartas de final da competição. Hoje, às 14h45 se enfrentam Olaria X Avaí e na sequência se enfrentarão Paysandu X América. Amanhã, às 8h15 da manhã será a vez de duelarem as equipes de Castelo x Novo América e às 10h15 será a vez do confronto entre Boca FC x Aparecida. As partidas serão realizadas no Estádio Rubens Durães Peres, o Campo da Liga, com entrada gratuita.

Publicidade
Publicidade
Comentários