Returno do Vôlei

Esportes Geraes / 20/12/2017 - 00h02

 

Amanhã, o MOC Vôlei reinicia sua caminhada em busca da recuperação na Superliga. O time enfrenta o Canoas, no Ginásio Tancredo Neves. A equipe vem de uma derrota contra o Caramuru atuando em casa por 3 sets a 0 e precisa dar uma satisfação ao seu torcedor. A torcida desacreditou na equipe. O planejamento foi feito, as contratações foram pontuais. Então, onde está o erro? Na gestão? Nos atletas? Enquanto o torcedor aguarda respostas, o time precisa jogar em quadra. É a sua mais pura obrigação.

Onde está Lorena
Badalado antes de vir para Montes Claros por ter sido o protagonista do vice-campeonato de 2009/2010, tenho sido interrogado e questionado sobre o que tem sido feito pelo atleta neste ano. Confesso que neste ano, acompanho muito mais por meio do que a assessoria tem passado, do que por estar lá in-loco. Porém, se a máxima “a voz do povo é a voz de Deus” estiver correta, então realmente podemos esperar mais deste atleta em cima de quem se criou muita expectativa. Chegou o momento da recuperação!
 
Miniférias do Sesc
O Sesc realiza em janeiro a “Miniférias” com o tema “Curtindo o Calor Adoidado”. As inscrições vão até 31 de dezembro, exclusivamente para os dependentes dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. Ao fim deste período, se ainda tiver vagas, serão abertas as inscrições também para o público geral, de 2 a 12 de janeiro de 2018. Em Januária e Montes Claros, a “Miniférias” ocorre entre os dias 15 e 26 de janeiro, das 13h às 17h. Podem participar crianças de 4 a 12 anos.
 
Como se inscrever
Os interessados devem se dirigir à Central de Atendimento da unidade de preferência para preenchimento da ficha de cadastro, levando documentos originais de Identidade e CPF dos pais/responsáveis e da criança (ou certidão de nascimento). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 2104-5100.

Publicidade
Publicidade
Comentários