Primeira conquista

Esportes Geraes / 01/05/2018 - 07h20

O atleta André Felipe Abreu, que saiu de Montes Claros para atuar no time de basquete do Baskonia, da Espanha, já tem seu primeiro título após 4 meses morando no país europeu. Foi campeão sub-17 pela equipe no país Basco. André tem 17 anos e assinou por 8 temporadas com a equipe espanhola. Filho do querido Elton Carlos Abreu, o popular Eltão, André, juntamente com mais 4 atletas do Brasil, quer fazer carreira e chegar à NBA Americana. Made in Geraes to the World. 
  
Gincana do Caminhoneiro
Os amantes da adrenalina receberam no último final de semana a primeira etapa classificatória da 28ª Gincana do Caminhoneiro, competição voltada para motoristas profissionais, em sua maioria transportadores de carga. Depois de 3 anos sem acompanhar o evento, foi sensacional ver os caminhoneiros percorrendo um circuito projetado especialmente para a etapa, com manobras arrojadas em ziguezague, mais conhecido como slalom, tentando uma classificação para a grande final. O vencedor concorrerá, após a disputa de 6 etapas a um caminhão zero km. Foi top! Show de bola! Parabéns a todos os envolvidos.
 
Copa José Maria Melo
Após o secretário Ivan Siqueira ter abandonado a Copa José Maria Melo (JMM) e ter divulgado nota falando sobre o assunto nas redes sociais, o coordenador geral da competição, Marlon Araújo, explicou que o secretário saiu sem mais explicações e que numa competição com 54 equipes não se pode ser radical, tendo em vista que as equipes são de longe e têm dificuldades até mesmo para locomoção, todavia, o desejo de participação não pode ser negado. Marlon Araújo elogiou o trabalho de Ivan e espera que numa outra oportunidade tudo possa se acertar. Vida que segue. A Copa José Maria Melo também segue.

Publicidade
Publicidade
Comentários