Oposto Alemão

Esportes Geraes / 08/03/2018 - 00h22

Depois da Vitória sobre o Sesc-RJ na terça à noite, o time do Montes Claros escapou do rebaixamento ao atingir os 16 pontos na competição. Entrevistado pelo canal Vôlei Brasil, o oposto Alemão, que foi o melhor da partida e desequilibrou o jogo, foi categórico ao afirmar que o problema agora é do técnico Sérgio Cunha: “Ele colocou os reservas em quadra e nós resolvemos o problema. Ganhamos. Agora o problema é dele. Ele que terá que decidir com quem atuar. Só sei que nós fizemos a nossa parte e demonstramos garra e competência. O resto é com ele (Sérgio Cunha)”. Alemão está certíssimo. Tem meu total apoio nesta declaração cheia de entrelinhas.  
 
Futebol e Clínica de Beach Tênis
Estão abertas as inscrições para participação no VII Campeonato Interno de Futebol Soçaite AABB 2018. A previsão da coordenação do evento é que o número ultrapasse 500 inscrições, possibilitando a formação de aproximadamente 40 equipes nas seguintes categorias: aberto, máster, sênior e, talvez, o super sênior. O início do campeonato está previsto para o mês de maio. Também será realizada, na Associação Atlética Banco do Brasil, a partir desta sexta (9) até domingo, a Clínica de Beach Tênis ministrada pelo ex-atleta da Seleção Mineira de Beach Tênis Nacional, João Pedro.  
 
Real Madrid 
Ficou exposta a superioridade técnica do Real Madrid na partida que fez contra o PSG do jogador Neymar. O time espanhol não precisou de muito esforço para mostrar por que detém um dos melhores elencos e um nível técnico superior aos clubes da Europa. A atuação mereceu destaque do jornal La Marca, que estampou na capa do seu site a seguinte manchete após o término do jogo: “Grande triunfo do Madrid com gols de Cristiano Ronaldo e Casemiro, imperiais”

 

Publicidade
Publicidade
Comentários