Mais uma derrota

Esportes Geraes / 23/12/2017 - 00h09

Compute aí: em 12 rodadas, pasmem, 10 derrotas do time do Montes Claros Vôlei. Numa conversa rápida com o prof. Rubem Ribeiro, que comentou os jogos do Campeonato Mineiro de Vôlei transmitidos pelo site do Jornal O Tempo, ficou claro uma coisa: “O time está errando nos fundamentos principais: saque e recepção. Uma coisa muito estranha, pois não se passa o tempo inteiro errando isso. Ou se corrige, ou se corrige”. Pois é, ao fim da resenha ficou evidente que existem problemas que mais dia menos dia ficaremos sabendo. Não se perdem seis jogos em casa com uma equipe com este elenco.

‘Longão’ no domingo
Neste domingo os corredores organizaram informalmente um Longão de Natal. Irão percorrer cerca de 20 quilômetros a partir das 6h com saída do Trevo da Coca Cola em direção a Nova Esperança. A organização informa que cada participante deve levar sua água que será colocada em um veículo que dará suporte aos atletas e também cada um será responsável pela sua segurança. Para quem gosta de pedalar, também haverá uma turma animada que fará o percurso de bike. Portanto o domingo será de muita saúde para os amantes das trilhas e corridas. Sucesso a todos.
 
Esporte na veia
O programa Camisa 12 começa nesta segunda-feira, uma série de reportagens com os destaques do esporte em 2017. Abrindo a série a atleta Daiany Spínola contará como foi seu ano e quais as realizações pretendidas para 2018. Daiany, que já foi escolhida pelo Programa Fantástico, da TV Globo, como Bola Cheia por um golaço feito em uma Copa de Montes Claros, ficou afastada das quadras durante quase todo o ano de 2016 por causa de uma contusão no joelho. Voltou com força e além de vencer o campeonato estadual atuando por Governador Valadares, teve os dois times, treinados por ela, realizando a final da Copa Sesc este ano. Vale a pena assistir. Comanda o programa a apresentadora Nayara de La Rocha, mas a entrevista foi realizada conosco.

Publicidade
Publicidade
Comentários