Lorena X torcida

Esportes Geraes / 20/02/2018 - 00h00

A reação do Lorena para o torcedor que criticou o Montes Claros foi desnecessária e revela o quanto o clima e o ambiente estão pesados. Mas se o leitor se recordar bem, já havíamos apontado que as dificuldades do MOC Vôlei só cresceriam nesta reta final. O bate-boca com o Gestor Andrey Souza revelou que o oposto não sabe receber críticas. Dentro de quadra, o que é comentário unânime é que o rendimento de Lorena foi bom apenas no primeiro set. Temo que sua passagem pelo Pequi não deixe recordações desta vez.
 
Postura correta do gestor
Andrey Souza fez o correto ao chamar a atenção de Lorena em relação a sua discussão com o torcedor. À frente do Montes Claros em sua terceira temporada, Andrey tem consciência de quanto a torcida foi e tem sido fundamental para ajudar a equipe. Tudo que não se pode reclamar é que não houve apoio. Então, ponto positivo para o gestor Andrey Souza que com a autoridade que possui, chamou a atenção do jogador. Demonstrou maturidade e reconhecimento a quem faz a diferença e pode apoiar o projeto em todos os anos.
 
Castelo campeão
Com um público excelente nas dependências do Estádio Albert Woods, o Campo da Lafarge, a equipe Castelo Branco, do Grande Santos Reis, venceu a equipe do Olaria, do Grande Major Prates, na Copa dos Campeões que foi definida neste sábado. O time da região Norte da cidade conquistou o título do torneio pelo placar de 3 x 1. Parabéns ao grande amigo Baiano, da Secretaria de Esportes, pela organização do torneio. Que o ano que vem seja com tanto sucesso quanto a primeira edição.
 
Dois pesos e duas medidas
Na partida entre Atlético e América, vimos o árbitro Igor Juneo Benevenuto e o auxiliar Guilherme Dias Camilo com dois pesos e duas medidas. Ficou claro que da mesma forma que a bola entrou no lance do Atlético, ela também entrou no lance do América. O ocorrido foi do mesmo lado do campo e no mesmo gol. Fica agora a incógnita sobre qual o critério utilizado para aplicar a regra. Teve razão de sobra em reclamar o técnico Enderson Moreira ao ver seu time prejudicado com a interpretação arbitral. Um gol do Coelho poderia ter mudado o panorama do jogo. Cadê o vídeo nessa hora né? Ou o chip na bola

 

Publicidade
Publicidade
Comentários