Liderança do ciclismo

Esportes Geraes / 08/05/2018 - 00h16

A equipe ACVC de Januária está na liderança do Campeonato Mineiro de ciclismo por equipe. Os competidores Jefferson do Carmo, Sebastião Amorim, de Januária, juntamente com o montes-clarense Paulo Afonso conquistaram medalha de prata nas categorias B1, B2 e prova de resistência de 124,5 km na categoria B2. A prova conta pontos na classificação de ciclismo individual e por equipe. Certamente, um grande incentivo para os ciclistas da região.
 
Etapa do Ranking Bicimax
Por falar em ciclismo, nosso desbravador Juan Farina anuncia para o próximo dia 21 a quarta etapa do ranking Bicimax de ciclismo. A prova será realizada na estrada da Produção e vai ter cerca de 90 km de percurso. Até o final do ano o objetivo é que mais três etapas possam ocorrer. Para este ano, apenas duas competições vão ter o formato de circuito de rua. A primeira já foi realizada, pois foi a prova Criterium de abertura e a outra será exatamente o fechamento da temporada que deve estar marcada para a avenida do Córrego Pai João, inaugurada recentemente. 
 
JEMG 2018 
Começou neste fim de semana a fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais, os JEMG-2018. Montes Claros sedia esta etapa do torneio que envolve 31 cidades da região. A abertura oficial será hoje, no Ginásio Tancredo Neves, às 19 horas, com desfile das escolas participantes. A competição seguirá até domingo, dia 13, com disputas nas seguintes modalidades: futsal, basquete, handebol e vôlei. As partidas vão ocorrer no ginásio Ana Lopes, que fica nas dependências do Parque Municipal; no ginásio Darcy Ribeiro, na Praça de Esportes e no próprio ginásio Tancredo Neves.
 
Campeonato amador
A segunda rodada do Campeonato Amador já foi completada com os seguintes resultados: Ipiranga 3 x 1 Nova Esperança, Boca 4 x 1 Nasa, Vasco da Gama 0 x 1 Mackenzie, Floresta 0 x 0 Jaguar, Vila Luiza 1 x 2 Famans e Cruzeiro 0 x 1 Magalhães. As partidas foram disputadas no CT do Funorte, no Distrito Industrial, no Estádio Manoel Magalhães Filho, no Campo do Delfino e ainda no Estádio Rubens Durães Peres, no Campo da Liga. O Boca FC lidera a competição com 6 pontos e gol melhor que o Magalhães, que também tem 6 pontos, mas ocupa a segunda colocação. A próxima rodada está marcada para o sábado, dia 12.

Publicidade
Publicidade
Comentários