Junior Galego

Esportes Geraes / 14/09/2018 - 06h47

Representante de Montes Claros no Enduro da Independência, que teve a largada em Lavras e a chegada em Itajubá, no Sul de Minas, o competidor Junior Galego ficou na décima colocação, e ainda com diversos problemas. Segundo ele mesmo relatou por meio das redes sociais, equipamentos de navegação e com a moto. Mesmo assim, ele completou quatro dias de prova e cerca de 600 km rodados. Parabéns pelo excelente trabalho realizado. Juninho orgulhou muita a região, já que foi para a competição com a colaboração dos próprios amigos de todo o Norte de Minas que participaram de uma rifa de sofá, doado pelo amigo Paulinho Móveis. Certamente no ano que vem continuaremos tendo orgulho de sua participação. Sensacional.
 
Mineiro de Futsal
O Montes Claros Tênis Clube está neste fim de semana em plena disputa da fase final do Mineiro de Futsal do Interior - Sub-20 Masculino. A estreia será hoje, diante do Patrocínio Tênis Clube, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A chave única tem o anfitrião Praia Clube e o Tupi Football Club (Juiz de Fora). Os times jogarão entre si em apenas jogos de ida. O primeiro colocado garante o título do Interior e, ao lado do vice-líder, terá mais um desafio: a disputa geral do Campeonato Estadual contra os representantes da chave metropolitana. Mais informações no site www.deveneta.com.
 
Aquele abraço
O abraço da coluna de hoje vai para uma atleticana de carteirinha, a querida Cristiane Soares, funcionária do 1º Cartório do Registro de Nascimento de Montes Claros, que certamente estará torcendo para o Atlético no superclássico do fim de semana. Cris, que é mãe dos garotos Pedro Lucas e Flávio Silvino, realiza um trabalho de qualidade e um atendimento profissional no dia a dia de quem nasce, casa ou morre na nossa querida terra de figueira. Um forte abraço e sucesso sempre em sua vida!

 

Publicidade
Publicidade
Comentários