GPAABB de Ciclismo

Esportes Geraes / 05/06/2018 - 00h32

Já estão abertas as inscrições para o GP de Ciclismo da AABB que ocorrerá no dia 15 de Julho. Depois do sucesso da quarta etapa do final de semana retrasado, na Estrada da Produção, vários competidores de outras partes do estado já estão realizando suas confirmações para o GP da AABB que vai ser disputado mais uma vez no mesmo local, só que retornando no Trevo de Capitão Enéas, e não no trevo de Santa Rosa de Lima. As informações podem ser obtidas pelo telefone: (38) 3214 6390 ou pelo e-mail bicimaxmoc@hotmail.com. 
 
Falta de gasolina
Vi muita gente aderir a bike nestes dias de combustível escasso em virtude da greve dos caminhoneiros. Meio que forçosamente a saúde está terminando em primeiro lugar, já que o exercício físico é proveitoso. Certamente, o ditado que diz que “Há males que vem para o bem” nunca esteve tão certo.
 
Mudança do regulamento 
A Segundona Mineira vai sofrer mudanças em seu regulamento para esta edição. Antes o formato de pontos corridos aumentaria os custos de viagem e deixaria muito caro para os clubes cumprirem seus compromissos. Segundo informações do blog DE VENETA, só com o Montes Claros, deve passar a existir uma economia de seis viagens, com a distância caindo em mais da metade. Informações jurídicas, de uma das principais referências no país em direito esportivo podem ser obtidas no www.deveneta.com.
 
Copa de cartas marcadas 
Como tudo está sendo posto em xeque no nesta onda de intolerância que invade o mundo, e que é potencializada pelas redes sociais, arvoro-me a lançar uma hipotética teoria da conspiração dos tempos modernos. A Copa do Mundo da Russia vai ser levada por Brasil, França ou Alemanha. Não sairá disso. Pra acabar de completar, com futebol chucro e feio. Pelo ranking da FIFA a Alemanha lidera com 1.533 pontos seguida do Brasil com 1.384 pontos. A surpresa atual é a Bélgica com 1.346 pontos. 
 
Outras seleções
Ainda arvoro-me a outra insensatez. Prever que as seleções que compõem a Europa Oriental cheguem bem próximo das finais. Croácia, Polônia, Egito ou Sérvia devem ser responsáveis por levar o público local aos estádios. Talvez possamos colocar até mesmo a Rússia neste patamar. Mas não irão passar disso. A Copa vai ficar mesmo com Brasil, França, Alemanha ou quem sabe, um segundo título para a Inglaterra.

Publicidade
Publicidade
Comentários