Goleiro Milagres

Esportes Geraes / 31/01/2018 - 22h01

Nesta quinta feira, a partir das 15h, a equipe do Ateneu enfrenta o time do Ipê como parte da preparação para as disputas oficiais que o time fará em 2018. Destaque para a presença do goleiro Milagres que vai atuar como observador das categorias de base no projeto aportado pela diretoria do “Broca”. Segundo o presidente Cássio Aquino, também há conversas mantidas com o ex-goleiro do América para que ele possa residir em Montes Claros e assumir de vez o comando dos garotos e suas eventuais transferências para o futebol da capital. A partida será no Estádio João Rebelo, às 15h, com entrada gratuita. 

Circuito Brasil Pirata
A Praça Wanderley Fagundes, no Bairro Todos os Santos, será palco do I Circuito Brasil Pirata Pró-Skate, Capoeira e Ecologia. Promoção da Brasil Pirata, capitaneada por Elton Rocha, o popular Tibas, o evento será realizado neste final de semana, 3 e 4 de fevereiro. O circuito terá a participação de skatistas de Belo Horizonte, São Paulo e do Norte de Minas. Haverá prova estilo street para iniciantes e amadores. Na disputa, a coroa Arraial das Formigas. A inscrição é a doação de dois quilos de alimentos para ação filantrópica. O público ainda será prestigiado com mudas de árvores para plantio. 
 
MOC Vôlei
O Montes Claros Vôlei volta à quadra neste sábado (3) para enfrentar a equipe do Corinthians. Ocupando a 9ª posição na tabela, o time norte-mineiro está oito pontos atrás do último colocado da tabela de classificação para os play-offs decisivos. Além da extrema necessidade de recuperação na Superliga, o time ainda precisa encontrar concentração necessária para participar do Campeonato Sul-Americano. O técnico Sérgio Cunha intensificou os treinos nesta semana. Quer o time afinado para a recuperação no Caldeirão. A partida será as 19h no Ginásio Tancredo Neves. Vale a pena prestigiar e torcer.

Publicidade
Publicidade
Comentários