Futevôlei e purrinha

Esportes Geraes / 22/02/2018 - 06h00

O fim de semana será movimentado na AABB. O clube recebe o 1º Desafio Inter Clubes de Futevôlei com a participação de 30 duplas nas categorias Iniciantes, Série A e B, Misto e Master. Após as partidas, serão realizadas as premiações para os vencedores. O desafio ocorre a partir das 9h. Na sequência haverá a abertura do III Torneio de Purrinha com participação de 47 atletas, superando a edição anterior do torneio. Para a promoção das duas competições estão à frente os organizadores Emílio Malveira, Jorge Brito, Flávio Humberto, Vítor Ribeiro e Daniel Ricardo.
 
Corrida dos Bombeiros
Tudo pronto para a Corrida dos Bombeiros que ocorre neste sábado à noite em Montes Claros. A competição será realizada a partir das 19h, na Motopista Ibituruna. Estão sendo esperados cerca de dois mil pessoas para o evento. A edição anterior reuniu 700 competidos e neste ano, mil atletas devem participar. Os percursos se dividem em três: caminhada de 3km, corrida de 5km e 10 km além da corrida kids, de 300 metros. As pessoas com deficiência também poderão participar das provas. Durante o trajeto, os atletas vão ter à disposição pontos de apoio, com água e assistência médica.
 
Calendário de corridas
Dia 24 de fevereiro: Corrida dos Bombeiros; 4 de março: Meia Maratona de revezamento da Lagoa, Train Run Espinhaço e Train Run Desafio das Pedras; 24 de março: Train Run Rei dos Montes; 25 de março: Corrida da Policia Federal. Realmente, é preciso ser quase um Super-homem para conseguir participar de todos os eventos que estão no calendário deste ano. Enquanto isso, na Sala de Justiça, o presidente Cleudiomar Gonçalves ainda não sinalizou quando ocorrerá a reunião que discutirá os perigos de atividades intensas praticadas por amadores. Preocupante

 

Publicidade
Publicidade
Comentários