Fim do torneio

Esportes Geraes / 06/03/2018 - 00h23

Conforme havíamos previsto, aqui na coluna Esportes Geraes, o Montes Claros conquistou o terceiro lugar no Sul-Americano. O time mostrou o seu potencial nesta competição que, de certa forma, é mais fácil que a Superliga, é de tiro curto e tinha equipes com nível técnico inferior. O time norte-mineiro foi até onde deu. Congratulações ao gestor Andrey Souza pela execução de um projeto que reuniu grandes equipes do voleibol internacional e onde o Cruzeiro demonstrou toda a sua hegemonia nos últimos anos. A organização do evento esteve impecável e certamente deixou aos participantes uma excelente impressão da nossa querida capital das Geraes. Por tudo isso e muito mais, valeu a pena a realização da competição. 
 
13ª Cronoescalada
Tudo pronto para a 2ª etapa do ranking Bicimax 2018, com a realização de mais uma Cronoescalada. A prova, que tem 21.5 km de percurso com subida chegando aos 1.200 m acima do nível do mar, promete para este ano. Mais de 30 competidores já confirmaram participação no desafio mais difícil do ano. O organizador Juan Faria informou que o tema do percurso para este ano é “Só os fortes conseguem”. Não é para menos: as subidas íngremes, principalmente nos 11 quilômetros após a saída da cidade de Juramento, pouco antes de chegar à comunidade de Pau Dóleo, testam os limites de cada participantes. Lembrando que a largada será às 8h no Pesque-Pague Caminho do Pescador, na saída de Juramento para Itacambira.   
 
Clássico X Cleisson
A atuação do Atlético não deixou a desejar no clássico de domingo. O Cruzeiro fez um gol e colocou 11 (10) atletas no seu campo de defesa. Com isso, ficou difícil para a equipe alvinegra furar uma defesa tão contingenciada. De qualquer forma, o Atlético é uma equipe em formação. O técnico Thiago Largui mostrou competência e vai precisar de mais para efetuar seu trabalho até o fim do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro tem as contas da competição na mão. Jogou pelo resultado e conquistou a classificação antecipada para a próxima fase. Parabéns ao técnico Mano Menezes por ter feito uma retranca eficiente em detrimento do bom futebol. De ruim mesmo, ficou a atuação do árbitro Cleisson Veloso. Muito ruim mesmo. Negativas para a FMF neste caso

Publicidade
Publicidade
Comentários