Energia limpa

Esportes Geraes / 22/05/2018 - 04h56

Quero agradecer à direção do Max Min Clube, na pessoa do presidente Wagner Batista Castro, pelo convite para a inauguração da usina fotovoltaica no dia 25 de maio, no Estacionamento Sul do Clube. A abertura oficial será às 20 horas com a presença de diretores, associados, imprensa, representantes da empresa Engie, parceiros e colaboradores. Certamente uma evolução, principalmente num tempo em que valorizar a energia limpa é a tônica para a sobrevivência mundial. Parabéns pela iniciativa e empreendimento. 

Circuito Bicimax
Em mais um evento de primeira grandeza, o grande desportista realiza mais uma etapa do Circuito Bicimax na temporada 2018. Foi a quarta prova do ano, onde mais de 30 ciclistas estiveram reunidos para 128 quilômetros de muita emoção entre Montes Claros – São Pedro das Garças – Montes Claros. Entre os vencedores nas categorias Elite, Open 23 e Masters A e B, estiveram mais uma vez os protagonistas: José Luiz Franco, Jeferson do Carmo e Sebastião Amorim. 
 
Meia Maratona do Maracanã
A todo vapor também permanecem os preparativos para a quinta edição da meia do Maraca. Nosso companheiro Cleudiomar Queiroz e sua esposa Luci estão prontos para a realização de mais um grande evento. A largada será às 8 do dia 17 de junho, mesmo dia da estreia do Brasil na Copa da Rússia contra a seleção da Suíça. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.meiamaratonadomaracana.com.br. São gratuitas para deficientes físicos no percurso de três quilômetros. Mais informações pelo WhatsApp (38) 98402-1062. 
 
Miguelathlon
Por falar em competição, em sua terceira edição, a Corrida Rústica em prol da Casa de Apoio Miguel Rêgo também está aceitando inscrições. Além da prova de corrida, o evento terá mais duas modalidades esportivas: o trekking ou enduro a pé e o ciclismo, que se assemelham às provas de triathlon que ocorrem pelo país. A prova foi batizada de Miguelathlon e vai ser realizada no dia 24 de junho. A concentração e a largada serão no Sítio Guibê. Depois, segue para o Asilo São Vicente de Paulo na direção da rodovia que dá acesso à saída para Pirapora. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 3014-8001.

Publicidade
Publicidade
Comentários