Daiany Spínola

Esportes Geraes / 13/03/2018 - 06h24

Certamente o trabalho de inclusão social realizado pela educadora física Daiany Spínola merece todo o reconhecimento da sociedade montes-clarense. Neste domingo, na corrida Elas de Rosa, ela mais uma vez protagonizou um grande feito carregando sua para-atleta Thayná Fonseca nos metros finais do percurso até a linha de chegada juntamente com a mãe da jovem, dona Marcolina. Thayná é treinada por Spínola há quatro anos e participa ativamente das competições realizadas em Montes Claros, sempre bem orientada e conduzida. Certamente, esse foi o ápice do evento Elas de Rosa em mais uma edição realizada em Montes Claros, que contou com mais de mil inscrições? 

Diretoria do Ateneu
O Ateneu anunciou a entrada de novos membros para compor sua diretoria. Além dos tradicionais presidentes Cássio Aquino, João Batista e Flávio Gusmão, a diretoria agora é composta por Hugo Soares e Rose Durães, no marketing. Mazinho da Construtora Cosmos e Osvaldo Motorzinho são responsáveis pelo Patrimônio. A gestão financeira está com Jason, da Gráfica Uniset, e Álvaro Auto Peças. A gestão esportiva, conforme todos sabem, está sob a responsabilidade do professor Jurandy Gama Filho e seu assessor João Carlos Cardoso. Compõe ainda a nova diretoria Vicente Leal e Léo do Shopping dos Pisos, como secretários, e o setor Jurídico estará sob a responsabilidade do advogado Marco Aurélio.
 
Prioridade 
Segundo Cássio Aquino, a prioridade dos novos gestores será a instalação do gramado. Aliás, há cerca de duas semanas publicamos aqui na coluna comentário do eterno presidente do Ateneu, Zezé da Fuscampos, questionando se equipes como Atlético e Cruzeiro disponibilizarão seus atletas para que possam disputar a competição em Montes Claros. Certamente os novos gestores estarão focados em trazer de volta o tapete de apresentação dos jogadores. Em tempo, lembro-me de um empresário da cidade que havia disposto recolocar toda grama do Estádio João Rebelo. Por onde andará?
 
Caratê brilhando  
A equipe Marquinhos Karatê fez bonito no Campeonato Mineiro, em Santa Luzia. Parabéns, principalmente, ao grande Antônio Marcos Batista, sempre dedicado ao esporte e conduzindo os treinamentos de maneira muito competente. Agora é aguardar as novas etapas do brasileiro e da disputa do mundial no fim do ano. Quem pode garantir uma vaga para o evento é a nossa querida Larissa Carolayne.

Publicidade
Publicidade
Comentários