Corrida de Santos Reis

Esportes Geraes / 06/01/2018 - 06h17

Enfim chegou o grande dia. Todos que aguardavam com expectativa a corrida de Santos Reis. Conforme relatamos aqui na Sapatada, a corrida terá novidades que será a opção da caminhada de 3 km, além do percurso de 8 Km que será tradicionalmente efetuado pelos corredores. A largada e a chegada da prova acontecem na Praça 6 de Janeiro, com concentração no dia da disputa prevista para 7h; a largada será às 7h30. Segundo a organização, a previsão é de um total de 10 categorias inscritas. Participam da Corrida de Santos Reis, atletas de ambos os sexos, a partir dos 15 anos de idade. 

Circuito da Cachaça
A associação de Ciclismo Velho Chico, com sede em Januária convida a todos os amantes do ciclismo para o passeio CIRCUITO DA CACHAÇA que vai ser realizado neste domingo com largada às 7h30 da manhã do Posto Alvorada na cidade ribeirinha. O destino final dos ciclistas será o Sítio Tô em Casa, distante cerca de 20 km da sede do município. Boa pedida para quem quer se acostumar a este quem tem sido a tendência do momento no Norte de Minas, considerado como o esporte que mais cresce na região. Vale a pena prestigiar.
 
Allisson no Grêmio
O ex-atacante cruzeirense diz que decidiu pela ida para o Grêmio após consultar a esposa. Certamente, após um período de adaptação, Allisson disputará a Libertadores pelo clube gaúcho. Para mim, o Cruzeiro perde um grande apoiador no seu ataque e que serviria muito bem aos interesses do clube já que Fred é um atacante postado na área que espera receber sempre a bola. Allisson faria um bom trabalho para um jogador com estilo mais retrógrado de jogar como o Fred. Agora ele fará isso no Tricolor Gaúcho. Vai respirar novos ares e tomara que coloque a cabeça cada vez mais no lugar e não deixe o mundo tomar conta dela.

Publicidade
Publicidade
Comentários