Convocação da Seleção

Esportes Geraes / 17/05/2018 - 00h25

Alguns sites por aí tentando passar mel na boca dos mineiros afirmam que Danilo e Fred são os convocados por Tite que representam Minas Gerais. Engraçado que no meu tempo de expectativa para convocação, a gente ficava aguardando atletas de Atlético ou Cruzeiro. Hoje, os mineiros que vão para a Copa atuam no Manchester City e Shakhtar Donetsk. Importante lembrar que entre 1974 e 1986 foram os elencos com maior presença de mineiros. Nas outras, atletas de Minas pingaram nas convocações. Só deu Rio e São Paulo.

Gramado do Ateneu
O presidente do Ateneu, Cássio Aquino, enviou imagens com máquinas realizando limpeza e terraplenagem do Estádio João Rebelo, na manhã desta quarta-feira. Se não for mais uma limpeza das que estamos acostumados e vimos ser realizadas no campo desde 2008, a notícia cai bem. Não houve contrapartida do município, segundo Cássio. Então, os próprios sócios do campo resolveram arregaçar as mangas e dar início ao trabalho. Dos R$ 90 mil disponíveis para a reforma, mais de R$ 60 mil podem ser usados já para o plantio da grama esmeralda. De acordo com Cássio, grande parte do investimento veio da família Rebelo. Tomara que dê certo. 
 
Ranking Bicimax
Neste fim de semana vai ter a quarta prova do Ranking Bicimax de Ciclismo. A largada será do trevo do Aeroporto, como em todos os anos e depois os competidores irão em percurso de cerca de 90 quilômetros na Estrada da Produção até o trevo de Capitão Enéas. Este ano, estão previstas seis provas, sendo que apenas duas serão circuito de ruas. As demais competições são denominadas ciclismo de estrada e ocorrerão quase todas na rodovia alternativa para Capitão Enéas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 3214-6390 com o ilustríssimo Juan Farina. 
 
Festa cruzeirense
A torcida organizada Manguazeiros, de Montes Claros, vai comemorar os seus quatro anos de existência com uma grande festa no dia 26 de maio. Os cruzeirenses receberão três grandes ídolos da história do time estrelado. Dirceu Lopes, Marcelo Ramos e Renato Gaúcho são presenças confirmadas. O presidente do time, Baltazar Neto, garante também que vai ter muita música e animação na Chácara Patáros, na saída da Estrada da Produção, com a apresentação da dupla Kaio Marques e Nataly. Agende-se

Publicidade
Publicidade
Comentários