Carlão Classificado

Esportes Geraes / 26/06/2018 - 08h54

Mais uma vez o projeto da treinadora Daiany Spínola vem rendendo frutos. Na disputa do JEMG, Fase Regional, a equipe da Escola Estadual Carlos Albuquerque conquistou o título de campeão neste fim de semana. Agora, o time irá representar Montes Claros na Fase Estadual, que será disputada em Uberaba entre 30 de julho e 4 de agosto. Realmente temos que tirar o chapéu pra esta atleta/treinadora que vem se empenhado para fazer com que seu projeto tenha êxito e por dar oportunidade aos atletas desde pequenos. Parabéns, Daiany.
 
Interno do Max Min
Foram conhecidos na manhã deste domingo (24) os campeões do 3° Campeonato Interno de Futsal do Max Min. Na categoria Master, o campeão foi a equipe da Casa de Carne Três Poderes/Motomig que venceu na final o MOC Game Club por 4 x 2. Gols de Heberth Halley (2), Jean Sá e Fabrício, descontaram Ronny Hudson e Petinga. O time da Casa de Carne Três Poderes/Motomig além da conquista do título teve o melhor jogador do campeonato, Heberth Halley, e o melhor goleiro Vinícius. A artilharia foi dividida entre Wilson Galalau (0800) e Roger (Biomáximo) com nove gols. Na categoria aberto, o time do Supermercado Ouro Branco/Casa de Carne Três Poderes levou o caneco ao derrotar a Casa de Carne Estrela do Norte por 3 x 1, gols de Tiaguinho (2) e Hebert Gabriel, descontou Decão. O artilheiro foi Marcelo Lage do Sol Energy com 12 gols. O melhor jogador foi Hebert Gabriel do Supermercado Ouro Branco/Casa de Carne Três Poderes, que também teve o melhor goleiro, Thiago Seixas. 
 
Torneio do Ferró
Começa hoje o Torneio de Futsal da Escolinha do Ferró. O Sub-7 jogará às 18 horas. O sub-9 amanhã (27), o sub-11 na quinta-feira (28), o sub-13 na sexta (29) e o sub-16 no sábado (30). Todas as partidas serão disputadas no horário das 18 horas. Participarão do Torneio as equipes do Arena Norte, Cabos e Soldados, Funorte, Padrão, Bola Cheia, Carlão, Alvorada, 135 e Colégio Marista. Todas as partidas acontecem no Clube dos Ferroviários que fica na Praça Duque de Caxias, no Bairro Santa Rita. 
  
Um problema
O comportamento de Neymar na partida contra a equipe da Costa Rica mostrou um total desequilíbrio dentro de campo que o deixou extremamente vulnerável para os demais adversários. Agora todo mundo vai explorar o destempero do atleta que não suporta ser tocado em campo que já dá um pití tamanho família. Terminar a partida e desabar no choro foi a pior coisa que poderia ter acontecido, mesmo por que essa é apenas a segunda partida da Copa do Mundo contra um adversário que nunca representou perigo ao time brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Comentários