Campeonato do Major

Esportes Geraes / 25/01/2018 - 00h10

Neste fim de semana, 12 equipes começam sua trajetória em direção a conquista de mais um campeonato do Major Prates. Essa será a 39ª edição do evento e terá a participação das seguintes agremiações: Olaria, Avaí, Vila Nova, Real Moc, Guimarães, Red Bull, Londrina, Colorado, Parma, Ipatinga, Flamoc e Independente. A competição será disputada em turno único onde todos se enfrentam. As oito equipes que conseguirem melhor pontuação se classificam para a próxima fase, que será disputada no sistema de mata-mata até a finalíssima. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 98818-9624. A organização é de Osvaldo Dias.

Circuito Urbano
Montes Claros se prepara para a realização do Circuito Urbano Brasil Pirata, que será realizado de 2 a 4 de fevereiro. A organização é do Mestre Tibas e vai contemplar os participantes com apresentações de skate e bikes, além de um circuito ecológico que presenteará o público com mudas de árvores para serem plantadas. O evento será realizado na praça do bairro Todos os Santos, onde tradicionalmente ocorrem os eventos de skate da cidade. As inscrições são gratuitas. Vale a pena participar.
 
Inscrições no prazo
Terminam às 22h de hoje as inscrições para a prova Criterium de abertura do ranking Bicimax para a temporada 2018. Quem ainda não fez poderá enviar seus dados para o e-mail bicimaxmoc@hotmail.com, ou ligar para o telefone: (38) 3214-6390, e acertar tudo com a nossa querida Alayde Neves ou Juan Farina, organizadores do evento. Lembrando que neste ano serão apenas seis etapas de ciclismo em toda a temporada, fazendo com que a competição se torne mais acirrada.
 
Fopef imperdível
Será mais que interessante estar presente na primeira edição do Fórum Permanente de Educação Física (Fopef), hoje, às 17h, na Unimontes. Por meio de um levantamento meticuloso realizado de 2014 a 2016, ficaremos conhecendo 80 itens temas de estudo na transição entre o Mineirão antigo e o atual, que é administrado pela Minas Arena. Farei esforço máximo para estar presente neste trabalho que teve a participação meritória de um dos grandes profissionais da Unimontes: o professor Georgino Neto. A entrada é franca e será fornecido certificado de participação.

Publicidade
Publicidade
Comentários