Basquete bonito

Esportes Geraes / 10/05/2018 - 01h39

A equipe de basquete masculina módulo II (sub-17) que representa Montes Claros conquistou na manhã e ontem, no ginásio Marista, o título da fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Os garotos do Colégio Padrão levaram o troféu de campeão ao vencer a Escola Mendes de Oliveira, de São João do Paraíso, pelo placar de 98 x 2. Com o resultado, a equipe de Montes Claros foi a primeira a garantir vaga na fase regional, que acontecerá, em junho, também em Montes Claros. 
 
Informações pormenorizadas
Ontem falei aqui na coluna sobre a desclassificação do Vitória do Campeonato Mineiro sub-15 e 17 e a necessidade de reflexão sobre os erros e a falta de estrutura com que o projeto vem cambaleando. Pois é, o companheiro Christiano Jilvan, no blog “A Veneta”, destrinchou nos mínimos detalhes os reais motivos da desclassificação do time norte-mineiro. Na matéria, Jilvan explica em qual artigo foi enquadrado o time e quais as consequências pela desclassificação. Após sofrer derrota por 16 x 0, será que não seria hora de parar pra pensar? Leitura obrigatória: www.deveneta.com 
 
Campanha solidária Amor ao Cubo
Júlio César Oliveira, o Julião, agora luta para ser campeão em outra modalidade: o tratamento dos filhos trigêmeos Paulo, Pedro e Mateus, autistas em graus diferentes. Juntamente com sua esposa, Rawielle Pascoal, Julião decidiu promover a rifa de sua própria moto, uma MW Agusta Brutale, de 1090 cilindradas considerada artigo de colecionador. O sorteio será realizado entre julho e agosto. Cada bilhete custa R$ 50 e está à venda na academia do próprio Júlio, na rua Padre Champagnat, 236, bairro Roxo Verde, e na Oficina do Wagão, na rua Cristiano do Ó, 56, Vila Guilhermina. Quem mora fora de Montes Claros também pode ajudar, com a comprovação do pagamento em transferência bancária para envio do bilhete.

Publicidade
Publicidade
Comentários