Abraço na Praça

Esportes Geraes / 07/02/2018 - 23h41

Em conversa mantida com o Jornalista Heberth Halley, idealizador do “ABRAÇO NA PRAÇA” ele deixou claro que não há motivações políticas no ato. “Somos, sim, um grupo de pessoas de várias idades, com diferentes pensamentos, apaixonados pelo MCTC e que estão na luta em prol do esporte de Montes Claros, sobretudo, neste momento, à praça de esportes. Todos acreditam que está na hora de fazermos alguma coisa em prol do esporte da cidade, que vem lutando há anos. Vamos nos unir, independentemente da modalidade, e nos mobilizar, independentemente de partido ou grupo político”, disse. Em breve, de preferência assim que as chuvas derem um tempinho, haverá mais informações sobre o abraço na praça. 

Trilha na Roça 
Gaiolas, Trollers e Jipes Off-Road, além das motos, triciclos e bikes estão convidados para mais uma edição do TRILHA NA ROÇA. O organizador Cássio Abade informa que o evento ocorrerá entre os dias 21 e 22 de abril, com a mesma programação de todos os anos. No dia 21, show no Pentáurea Clube, e no dia 22, largada às 7h do clube para diversos trechos da localidade. Próximo ao meio-dia muita festa e muita comida irão esperar os participantes. Mais informações podem ser obtidas na fanpage: www.facebook.com/cassio.abad. 
  
MOC x Campinas
Equipe do Montes Claros finalizou os treinamentos e deve partir hoje para a cidade de Campinas, no interior paulista, onde enfrentará, no Ginásio Taquaral, a equipe do Vôlei Renata às 20h, com transmissão pela TV fechada. Na mala, cada atleta deve levar consigo a responsabilidade de atuar bem fora de casa. Com uma campanha vexatória nesta temporada, o time precisa terminar as últimas partidas da competição com brio e ainda dar um motivo a mais para o torcedor assistir ao Campeonato Sul-Americano, que ocorre entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março. Sangue no olho, minha gente, que o Vôlei de Montes Claros é grande.

Publicidade
Publicidade
Comentários