Superando os pessimistas

10/08/2017 às 20:47.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:00

Uma fração do segmento político montes-clarense ainda insiste em defender o atraso com um discurso retrógrado do quanto pior melhor. Torcem para tudo dá errado, para deixar o norte de Minas sem representatividade política e a mercê do descaso, sem projeto e representatividade política, estimulando a intolerância e a falta de sentimento com a região. Retratando a triste ideia de quem não deseja o desenvolvimento. Isso tudo fica claro diante de um setor que persiste em criticar o trabalho da deputada Raquel Muniz (PSD), que tem feito do mandato uma defesa intransigente dos interesses do povo norte-mineiro. Sem querer tirar a liberdade de pensamento de quem quer que seja, uma coisa ninguém pode negar: a deputada tem sido uma referência na luta dos interesses do norte de Minas.
 
Fim da farmácia popular
O governo federal vai acabar com a farmácia popular que atende 10 milhões de pessoas com medicamentos comuns a preços reduzido.
 
Assédio
Chamada de “gostosa” ao microfone no dia da votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara, a deputada federal Sheridan (PSDB–RR) decidiu entrar com uma representação no Conselho de Ética.. Ela quer que o Legislativo investigue qual deputado foi responsável pelo grito no plenário, no momento em que seu nome foi anunciado. Sheridan se ausentou daquela sessão
 
Velha política
O desespero toma conta de uma classe de políticos acostumada visitar o Norte de Minas só em época de eleição. Com os novos ventos da mudança, diante de um novo modelo de fazer política, tudo indica que a eleição de 2018, poderá ser o fim das velhas ações políticas em busca do voto apenas em época eleitoral.
 
A marca da decepção
Montes Claros no governo Humberto Souto está deixando de ser a locomotiva do Norte de Minas. A cidade perdeu o seu sentimento de grandeza, audácia e a vocação de grandes projetos . Deixou de pensar grande, para se contentar com uma administração medíocre, sem a coragem e a luta dos grandes empreendedores, conhecidos pela a coragem e a determinação de vencer grandes desafios. O município vive na atual gestão uma estagnação triste na página da sua história. O governo municipal está deixando no coração de cada cidadão montes-clarense a marca da decepção.

“Quem não sabe governar a si próprio, como saberá governar os outros?” Miguel Cervantes
Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por